Quem se lembra do Bugatti Veyron? Um carro formidável em todos os sentidos, mas… Nada que seu sucessor, o Bugatti Chiron, não possa superar. Isso acabou chamando a atenção de uma estrela do mundo da música eletrônica, que já realizou a pré-encomenda desta máquina. Estamos falando de Afrojack!
As primeira imagens do carro surgiram com o anúncio de que ele será revelado oficialmente no Geneva Motor Show, em março de 2016. Se liga na descrição que a CNET deu para o potencial dessa potência maravilhosa:
A proposta do Chiron é brandir uma versão híbrida do motor quadruple-turbo 8.0 litros W-16 do Veyron, que terá mais de 1600 cavalos de força, com quase 1500 N/m de torque. O carro será capaz de acelerar de 0 para 96km/h em apenas 2 segundos, e sua velocidade máxima ultrapassará os 430km/h. Wolfgang Dürheimer, presidente da Bugatti, descreve o Chiron como uma tentativa de “transformar o melhor em algo melhor ainda”.
Sem dúvidas esse é um carro monstruoso indo para as mãos de Afrojack, o que inevitavelmente nos lembra do acidente que ele sofreu em sua Ferrari 458 Italia; só nos resta torcer para que isso não torne a acontecer. O preço, você pergunta? Cerca de 2.5 milhões de dólares, quase 10 milhões de reais. Com um custo desses, ele provavelmente vai cuidar muito bem dessa belezinha, né? Confira abaixo algumas das fotos que já foram divulgadas!
Sobre o autor
Rodolfo Reis
Sou movido por e para a música eletrônica. Há 7 anos, idealizei trabalhar com esta paixão, o que me levou a fundar a Play BPM. 3 anos depois, me tornei sócio da E-Music Relations. Morei na Irlanda por 2 anos, onde aprendi a conviver e respeitar ainda mais outras culturas. Já tiquei 28 países do globo, mas ainda sonho em ser nômade. Apelidado carinhosamente pelos amigos de "Fritolfo": quando o beat começa a tocar, eu não consigo parar de dançar.