Notícias

Afterlife de Tale of Us dá terceiro SOLD OUT na Printworks em Londres

Após dois eventos inesquecíveis do Afterlife na Printworks, o Tale Of Us retorna mais uma vez para uma incrível viagem pelo techno melódico e show de luzes e lasers em Londres.

As imponentes salas do clube receberão os talentosos Colyn, Denis Horvat, Patrice Bäumel, Mathame, shows ao vivo de SRVD (Radio Slave e Patrick Mason) e de Recondite, além de uma apresentação transcendental dos donos da label, o duo Tale Of Us .

A segunda pista será uma vitrine dos mais recentes artistas da gravadora. Fango, que recentemente remixou o single Afterlife de Maceo Plex, abrirá, seguido pela dupla de Innellea, Ae:ther, além dos talentos brilhantes VNTM e Kevin De Vries.

Com a assinatura, a produção visual e estética do Afterlife, o imenso espaço da Printworks testemunhará outra experiência audiovisual única.

O evento está SOLD OUT desde as primeiras horas da abertura de vendas e promete! E claro, o Play BPM é imprensa oficial credenciada e irá mostrar tudo para vocês! Fiquem ligados nos stories em nosso Instagram .