Notícias

Agenda online Play BPM #04 (de 22 a 25/05)

E aqui está o quarto episódio do novo quadro Agenda Online Play BPM, pensado para atender à grande demanda de livestreams que estão sendo oferecidas para o público e apresentar uma programação completa das melhores lives nacionais e internacionais da cena eletrônica.

Segue abaixo a programação diária de lives para este fim de semana:

SOFI TUKKER DAILY-STREAMS

A dupla norte-americana (abrasileirada) SOFI TUKKER está realizando livestreams diárias durante esta quarentena. Eles tocam todos os dias a partir das 14:00 (BRT) em seu Facebook ou Youtube .

#DAILYDASH

O renomado DJ Dash Berlin é outro artista a se dedicar diariamente para trazer lives diárias para seu público. O holandês está utilizando o seu Twitch para transmitir livestreams todos os dias à partir das 15:00 (BRT).

GROOVE CRUISE – VIRTUAL SAIL AWAYS LIVE

O mais premiado cruzeiro de música eletrônica do mundo estará realizando uma livestream especial neste fim de semana. Todo o evento virtual será em benefício ao fundo de socorro da Covid-19 da Fundação Whet. Você pode acompanhar esta live neste link. Segue abaixo os horários dos sets:

DEFECTED VIRTUAL FESTIVAL – CLOSING PARTY

O Defected Virtual Festival será palco de uma grande festa de encerramento nesta sexta-feira (22), com uma formação de estrelas como Carl Cox, Boys Noize, Idris Elba, MK, Nic Fanciulli e Sam Divine ao lado de dois dos vencedores da competição ‘DJ For The World’, a brasileira Aline Rocha e TQ Grant, dos EUA. Será o nono e último evento da série de lives, que já foi visto por um total de 14 milhões de pessoas com média de 91 países por semana, desde que começou pouco antes do lockdown introduzido no Reino Unido. O evento especial acontecerá a partir das 10h (BRT) no Facebook , YouTube e Twitch . A time-line você encontra logo abaixo:

DLTL LIB

O Lightning in a Bottle Festival anunciou um evento digital após ser cancelado no início do ano. Grandes DJs se apresentarão a partir desta sexta (22) até o domingo (24). Além dos DJ-sets, a live contará com iogues de classe mundial, instrutores de kundalini, aulas de culinária, ensinamentos culturais várias outras atrações incríveis. Você poderá assistir a este evento online neste link . A time-line dos sets nos horários de Brasília você encontra logo abaixo:

RU-BEN LIVESTREAM

Duas grandes figuras do trance internacionais irão realizar um B2B especial nesta sexta as 12:00 (BRT). Ruben de Ronde e Ben Gold entram ao vivo neste link para trazer o melhor da Trance music.

UNITE SESSIONS

No projeto colaborativo UNITE – Let The Music Unite Us, diversos DJs tocam todos os fins de semana em sets ao vivo. Para esta semana, a live será exclusivamente de artistas de psy-trance. Para assistir a esta live, acesse o Youtube ou o Facebook do projeto. Segue os horários por dia:

IDGAFOS WEEKEND

Ao longo dos anos, Dillon Francis foi anfitrião da sua icônica IDGAFOS Weekend. Neste ano, a festa irá para as plataformas de stream online e incluirão shows de Dillion Francis, Sofi Tukker, Flosstradamus, TV Noise, Valentino Khan, Party Favor, e vários outros artistas.Para acompanhar a primeira livestream da célebre marca do DJ americano, acesse o Youtube , Twitch ou Facebook do artista neste fim de semana.

FACTORY93 LIVE STREAM

A festa de techno Factory93 irá realizar um evento virtual, em parceria com a Insomniac neste sábado (23) a partir de meia-noite. Você pode assisti-lo pelo Youtube ou no Twitch . A time-line do horário de Brasília está aqui:

15 YEARS OF AXTONE

A label do grande Axwell, Axtone Records, completa 15 anos neste fim de semana e irá fazer uma ‘House Party’ com grandes nomes da gravadora, como Arty, Deniz Koyu, Shapov, Kryder e muitos outros. Neste sábado (23) a partir das 07h (horário de Brasília), você pode acompanhar este evento virtual pela Twitch .

QONNECT X QORE

E para os fãs de Hardstyle, a Q-dance em parceria com a sua nova label de Hardcore irá fazer uma livestream neste sábado (23) das 10:00 as 18:00. Apesar da time-line ainda não ter sido anunciado, você poderá acompanhar esta live neste link .

WORLD CLUB DOME – ROOF SESSIONS

Também neste sábado, um dos maiores clubes da Alemanha irá realizar mais uma edição da sua maratona de lives semanais, neste sábado (23), a partir das 11:00. Desta vez, terá a presença de artistas marcantes da cena internacional, como David Guetta, Paul van Dyk, Curbi e Moguai. Segue abaixo a time-line no horário de Brasília:

MOVEMENT AT HOME

O lendário festival, que se consolidou como o principal festival de techno e house da América ao longo dos anos, anunciou recentemente seu novo evento virtual, Movement At Home. A primeira edição irá conter grandes figuras da cena internacional, como ANNA, Carl Craig, Rebuke e Loco Dice.A live irá ocorrer entre sábado (23) até a segunda (25), no Youtube , Facebook e Twitch . Veja abaixo a time-line do evento:

WE ARE ALL DESERT HEARTS

Dois dos líderes atuais de festivais virtuais autônomos e consistentes, o Beatport e Desert Hearts, se uniram para realizar um evento virtual especial neste sábado (23) e no próximo (7/06).A livestream será transmitida no Twitch , YouTube e Facebook . Veja os horários dos sets aqui:

MadDecentLive

A gravadora de Diplo, a Mad Decent, está com uma programação quase diária de livestreams pelo Twitch. Segue abaixo a programação para este fim de semana:

DISCIPLE LIVESTREAM

A sub-marca da Insomniac especializada em Bass Music fará um evento virtual neste sábado (23) a partir das 23:00 (BRT). Para acompanhar, acesse o Youtube ou o Twitch da empresa. Segue abaixo a time-line:

ELROW SHOW

O Elrow, uma das festas mais conceituadas e animadas do Tech House mundial irá realizar mais um evento virtual em parceria com o Beatport neste domingo (24) as 11:00. Desta vez, toda a live será filmada dentro de uma das maiores criações de Antoni Gaudí em Barcelona, a Casa Batlló, com a presença de Paco Osuna, De la Swing e Tini Gessler. A stream será transmitida no Facebook , Youtube e Twitch .

PAUL VAN DYK SUNDAY SESSIONS LIVESTREAM

A lenda do Trance Paul van Dyk está realizando lives todos os domingos a partir das 14:00 (BRT). É possível assistir as streams através do Facebook oficial do DJ alemão.

THE SUN STILL SETS

O festival nova-iorquino ‘The Governors Ball’, em parceria com o app Bumble e o ‘The Surf Lodge’ irá realizar um festival virtual especial com a presença de grandes nomes internacionais, como RÜFÜS DU SOL, SOFI TUKKER, Snoop Dogg e muitos outros artistas. A livestream irá ocorrer neste domingo (24), a partir das 19:30 (BRT) no canal do Youtube ou no Facebook do festival.

DIRTY BIRD LIVE

Uma das maiores gravadoras de Tech House do mundo, a Dirty Birty, fará mais uma live com seu fundador, Claude VonStroke. Para acompanhar, fique ligado no Twitch , Youtube ou Facebook da gravadora, neste domingo, às 23:00 (BRT).