Notícias

Agguiar apresenta “Rock My Baby” pela Deep Bear Recordings

O produtor Marcelo Aguiar, artisticamente Agguiar , vem se tornando um produtor inovador na cena eletrônica nacional buscando uma linha underground e com uma pitada de mainstream. Representando a força da nova geração da música eletrônica brasileira, o artista acaba de lançar sua track “Rock My Baby” pela Deep Bear Recordings.

A track lançada no último dia 07/10 sai por um dos selos de música que abriu a primeira porta à ele, lançando em 2018, sua primeira música “Pump”. “Desde meu primeiro lançamento na Deep Bear, eu tenho uma admiração e tato por este selo do Avila que a cada dia vem crescendo e somando bastante à cena com vários artistas”, conta o jovem DJ.

O momento mais inspirador desta track foi poder imaginar algo elegante, misterioso, sensual dançante e aos mesmo tempo conectando ao ponto onde o ouvinte se conecte e sinta se livre de se auto expressar através da música. O processo criativo da música, foi bem interessante. Eu assisto muito filmes misteriosos, romance com ação, filmes clássicos antigos, etc. E foi aí que eu tive a ideia de passa uma imagem misteriosa, sensual, atraente, dançante e uma sensação de livre expressão pra música. Foram 9 meses de produção da faixa, porém ela teve apenas 3 versões. Todas numa versão deep house. Mas a que mais expressou minhas intenções foi essa com os vocais femininos”, conta o artista.

Essa semana ela ganhou um videoclipe exclusivo. “Com todas as ideias vindas com base na construção da música, eu quis trazer toda essa sensação de atração, romance, algo mafioso, misterioso e elegante para o clip também. Um dos seriados mais conhecidos, que eu mais gosto de assistir na Netflix que é o do ‘Lúcifer’. Eeu estudei muito todo o personagem, e peguei as características de sedução, romance elegância e o contexto no qual o personagem busca transmitir uma sensação livre e misterioso. Já nos detalhes do clipe, eu busquei trazer os detalhes vindo dos filmes clássicos antigos como por exemplo: whiskey, charuto, isqueiro zippo, sinuca etc”, conta Agguiar.

Para concluir a construção do videoclipe, ele conta com a participação dos protagonistas Mc Jhow Negão e do artista, comediante, professor de dança e ator, Lucas Modesto, além das modelos Jana javne, Camila Andrade, Lucieli Fragoso, Erica Santos e Milena Miranda.

Chega de papo e vamos ao que interessa. Dê o PLAY: