Notícias

AIR POPUP club está com tudo!

Os amantes da música eletrônica têm destino certo para o próximo fim de semana em São Paulo. No dia 30 de setembro , última sexta-feira do mês, o AIR popup club, espaço localizado no rooftop do Shopping Light e idealizado pelas agências Entourage e Fun2U, realiza sua 9ª edição e, em parceria com a agência Today, recebe o DJ e produtor Victor Ruiz , um dos maiores nomes do Techno nacional, para uma apresentação em versão all night long .

Victor é conhecido no cenário eletrônico por seus remixes lançados por DJs internacionais, como D-nox, Boris Brejcha, Amo e Navas, além de já ter produzido com grandes artistas brasileiros, como Alex Stein, Dj Mandraks, Gabriel Boni e Dj Glen , que também faz parte do line up da noite e é um respeitado nome da cena underground. Em 2006, Glen foi indicado como revelação no prêmio Toddy de artistas independentes. O reconhecimento internacional veio logo em seguida, quando ganhou o concurso de remixes das lendas do acid house de NY, Abe Duque e Blake Baxter, realizado pelo portal Resident Advisor, em parceria com a DJ Mag.

Já no sábado, 1º de outubro , a 10ª dição do AIR comemora o aniversário do DJ e produtor Gustavo Mota , um dos artistas mais requisitados do país que vem crescendo a cada dia com o grande sucesso de suas últimas produções: Boy, Just Game, Dreams e G-Love, hits nas pistas pelo Brasil afora. Além disso, Gustavo é dono do selo Muzenga Records e esteve no TOP 100 do Beatport diversas vezes com suas criações.

Além dele, se apresentam WOO2Tech , projeto dos irmãos Ian Kamil e Gabriel Ribeiro, com suas tracks com combinações ente basslines marcantes e vocais envolventes; Re Dupre , professor de produção da Dub Music (Escola de produção da Pionner em São Paulo) e cotado por Alex Kenji como um dos principais DJs e produtores do momento. Ele já participou de uma apresentação no Winter Music Conference, e em clubes de Miami. Para completar o line up, Thomaz Krauze , artista em ascensão no Brasil que já assinou produções por diversos selos internacionais de respeito, como OFF Recordings e Cream Couture.

Os ingressos para sexta-feira (30) estão disponíveis para compra no site www.semhora.com.br e para sábado (1º) no www.ingresse.com .