Com Aloe Blacc, Avicii certamente teve algumas de suas colaborações mais bem-sucedidas na carreira, seja pelo primeiro grande hit lançado entre os dois – “Wake Me Up” – ou também “SOS”, que está presente em seu álbum póstumo. Em uma nova entrevista para o veículo alemão de notícias Brigitte, o cantor e compositor que já foi nomeado até para o Grammy Awards foi convidado a recontar o tempo em que passou com seu memorável colega e forneceu até algumas curiosidades intrigantes.
O cantor revelou que tomou conhecimento do interesse do DJ para lhe oferecer uma parceria em “SOS” baseada apenas por algumas anotações deixadas pelo produtor. As anotações foram descobertas e guardadas pela família e gravadora de Avicii. Aloe Blacc disse sentir-se honrado por ter essa oportunidade em continuar defendendo o legado de Tim, mas descreveu o processo de gravação de “SOS” em geral como “agridoce”.
Em um momento otimista, Aloe Blacc também foi convidado a recordar sobre sua mais querida memória relacionada à Avicii. Blacc revelou que os dois chegaram a passar um dia juntos no estúdio, trabalhando numa canção e sentados no chão. Ver Tim num processo criativo em tempo real foi esclarecedor para o cantor de “Wake Me Up”, que ficou impressionado com sua ética e paixão pelo trabalho. O produto final dessa referida sessão é uma faixa intitulada “Please Forgive Me”, que ainda permanece sem lançamento. No entanto, a resposta de Blacc é clara, indicando que há ainda mais músicas novas entre ele e o produtor e próximas para serem reveladas.
Sobre o autor
Douglas Anizio
Redator da Play BPM, Freelancer e graduado em Administração. Um eterno apaixonado por Música Eletrônica.