
Alok doa cachê de apresentação no Carnaval de Salvador a projetos sociais da capital
Alok realizou diversas apresentações ao longo de todo o Carnaval, mas, uma em especial, ficará marcada para sempre na história do DJ. O brasileiro, em uma nobre atitude, doou todo o cachê de seu show no Carnaval de Salvador para projetos sociais da capital baiana. Um dos beneficiados, o Projeto Axé, passa por dificuldade e sobrevive de doações de pessoas físicas e empresas, mas segue no propósito de acolher crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade pelas ruas da cidade.
“Obrigado Salvador, por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do “Projeto Axé” e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente.”
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
