Notícias

Alok e Vintage Culture cancelam diversos shows

Nesta quinta-feira (12), diversos eventos e artistas estão notificando os fãs sobre cancelamento ou adiamento de shows devido a pandemia do coronavírus.

Alok utilizou o Instagram stories para avisar que cancelou apresentações nos Estados Unidos e na China, locais onde ele passaria cerca de 30 dias. Ele também revelou que esta é a segunda vez que cancela uma turnê internacional, pois em fevereiro cancelou os shows que faria na China, no momento em que o coronavírus estava eclodindo no país. Ele aproveitou o espaço para revelar que em 2020 ficaria seis meses do ano no Brasil e os outros seis meses fora do país. Mas com tal situação, dedicará esse período em resguardo para produção de faixas.

Vintage Culture também utilizou as redes sociais para anunciar o cancelamento de sua agenda por duas semanas. Ele discorreu sobre a necessidade de todos tomarem as devidas precauções sobre o coronavírus. Em trecho do comunicado oficial, ele escreve: “Por favor considerem essa mensagem, se vocês acreditam na energia de tudo que vivemos até hoje, eu faço um apelo a todos: com muita calma e tranquilidade, mudem o comportamento de todos ao seu redor imediatamente. Amanhã, sexta feira, trabalhem de casa, evitem lugares públicos, façam estritamente o necessário e sem pânico.”