
Alok, Vintage Culture, Cat Dealers e ANNA são os brasileiros no Top 100 DJs 2020
O ranking que mede a popularidade dos DJs de música eletrônica no mundo todo tem a edição de 2020 finalizada. Após votação do público, quatro brasileiros marcaram presença na lista, sendo um deles uma estreia.
A DJ e produtora ANNA, representante do som underground brasileiro pelo mundo afora, apareceu pela primeira vez no ranking, assumindo a posição #95.
Em seguida, o duo Cat Dealers conquistou o 52º lugar. Infelizmente os irmãos Pedro e Lugui caíram algumas posições em relação ao ano passado, em que estavam em #46. Mas a dupla segue em grande fase na carreira, com apresentação no Tomorrowland Around the World, lançamento de várias faixas em uma nova sonoridade e produção da live The Cat House at Arca.
Vintage Culture, por sua vez, subiu 17 posições. O DJ e produtor que lançou recentemente uma faixa com o big name Tiësto e explodiu com a versão de “Slow Down”, de Maverick Sabre feat Jorja Smith, em collab com Slow Motion, agora conquistou o 30º lugar na lista. Lukas Ruiz também apresentou-se no mainstage da edição virtual do Tomorrowland este ano.
Alok, um dos grandes nomes que representa o mainstream do Brasil no globo, figurou entre os 10 DJs mais populares do mundo, de acordo com o ranking. Ele alcançou o 5º lugar este ano, sendo o brasileiro melhor colocado na história do ranking. Em 2019, o artista conseguiu o 11º lugar.
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
