Inaugurado há pouco mais de 1 ano, o Ame Club já caiu nas graças do público underground. Com sistema de som incomparável e atmosfera intimista, o clube, irmão mais novo do grande Laroc Club, veio para revolucionar a cena do Brasil, colocando-se como um dos clubes de vanguarda no país. Dentro desse movimento, a primeira novidade de 2020 é a Ame Records, mais nova gravadora do clube.
A nova label tem como objetivo conectar ainda mais o club, seus frequentadores e os artistas, além de expandir o som underground e suas variantes para novos horizontes. Inspirada totalmente no lifestyle do Ame Club, a gravadora promoverá tracks e artistas que combinam com a vibe da casa, dando espaço para novos talentos. A ideia surgiu no próprio palco do Ame. Ao ver a festa acontecendo, os organizadores pensaram: “Seria ótimo ter mais um meio de entregar ótimas músicas para as pessoas”.
O primeiro lançamento acontece no dia 06/03, com a track “Chambers”, do residente Silvio Soul, ao qual os frequentadores do club já estão acostumados a ouvir e, inclusive, pedem bastante por ela nas redes sociais.
Essa novidade impacta a vida e história do Ame Club, abrindo um novo capítulo. A gravadora vai levar o som que escutamos por lá para mais pessoas. “Vamos lançar músicas que têm uma conexão muito forte com o Ame, e esse será um ponto muito positivo para que as pessoas se aproximem não só de nossas festas, mas do nosso som também. Isso impacta na solidez de tudo o que acreditamos como um club”, conta Thiago Grazioli, gerente de planejamento estratégico.
Podemos esperar mais lançamentos em breve, pois a Ame Records fez alguns convites a artistas e já tem algumas parcerias bem adiantadas. Na pegada de dar espaço aos novos talentos, a gravadora está aceitando demos. Entre em contato através do e-mail [email protected] e fique ligado nos próximos lançamentos dessa label que vem pra movimentar ainda mais o mercado nacional de música eletrônica.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3