
Mostrando que veio para consolidar o Techno e a cena underground no Brasil, o Ame Club traz, mensalmente, as principais atrações nacionais e internacionais da cena. Neste sábado (16), a casa irá receber dois grandes nomes da vertente na atualidade: Matador e Victor Ruiz. A festa começa às 16h e tem 12 horas de duração.
O irlandês Gavin Lynch, conhecido como Matador, despertou a atenção de gravadoras respeitadas em pouco tempo de produção. O DJ e produtor lançou os EPs “Kingswing” e “Klay” pela M_nus, de Richie Hawtin, e permaneceu durante semanas nos top charts de techno, do Beatport. Em 2016, Matador criou sua própria gravadora, a RUKUS.
O brasileiro Victor Ruiz, que mora em Berlim – Alemanha, tem sido presença constantes nos principais festivais e clubs da Europa. Ele também lançou faixas por diversos selos e ganhou notoriedade depois de lançar “I look into you” pela Sprout e “Medusa Smile” pelo Konrad Black.
Os expoentes nacionais que completam a noite são Paulo Tessuto (agitador cultural da noite paulistana e colecionador de discos de techno), DJ Murphy (que ganhou o mundo com sua habilidade e técnica ao introduzir scratschs durante seus sets de techno), Coppola (o jovem com pouca idade e pouco tempo de trajetória que vem conquistando as pistas do país) e Silvio Soul (nome conhecido do público que frequenta os clubs Ame / Laroc).
Matador Victor Ruiz
Matador Victor Ruiz
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
