Notícias

Amsterdam Music Festival 2019 tem sold out em tempo recorde

O Amsterdam Music Festival (AMF) está oficialmente esgotado antes do que promete ser a edição mais requisitada até agora. Realizada na noite de 19 de outubro, a maior rave coberta do Amsterdam Dance Event (ADE) testemunhará um line up verdadeiramente estelar na capital holandesa para uma noite icônica no Johan Cruijff ArenA.

Unindo fãs em todo o mundo, o AMF 2019 sediará a cerimônia de premiação da pesquisa Top 100 DJs da DJ Mag. Um homem que liderou o voto mais vezes do que qualquer outro é Armin van Buuren. O gigante do trance está programado para trazer seus sons eufóricos para o enorme espaço, após outro ano massivo para o talento holandês, que terminou entre o Top 5 da pesquisa nos últimos 18 anos consecutivos. Na mesma noite, Timmy Trumpet e W&W combinarão seus talentos para sua apresentação conjunta como parte do icônico conceito II = I da AMF, que vê dois artistas realizando um b2b.

Com uma carreira brilhante que se estende por quase duas décadas, o astro francês David Guetta também estará presente, desta vez realizando uma enorme apresentação solo após seu gigantesco b2b com Dimitri Vegas & Like Mike na AMF 2018. A noite ainda trará outro artista que traz a personificação de “lenda” ao mundo da música eletrônica: Tiësto. Proclamado como “o melhor DJ de todos os tempos” pela Mixmag, Tiësto é um DJ e produtor com certificado de platina, multi-premiado com GRAMMY, que continua a consolidar sua posição como um dos músicos mais emblemáticos do mundo. Ainda na seleção de estrelas da AMF, incluindo os sons da estrela sueca Alesso e do pioneiro do future house holandês Don Diablo, a performance dos astros será acompanhada durante a noite por outros sets do prodígio do hardstyle Coone e da sensação britânica Jonas Blue, que conquistou mais de 40 milhões de vendas de singles e cinco indicações ao BRIT Awards.

Com fãs viajando de todo o mundo mais uma vez para testemunhar a energia incomparável da AMF no próximo mês, a edição de 2019 – com o apoio dos talentos holandeses Mike Williams e ZAWDI MC – certamente marcará um dos momentos mais importantes do calendário anual de dance music. Construindo uma reputação como um dos eventos mais procurados da ADE, a capacidade da AMF de vender totalmente os ingressos no Johan Cruijff ArenA um mês inteiro antes do evento demonstra a natureza extremamente popular de uma das maiores festas de 2019. Este ano também marca o início de um novo conceito revolucionário, o Club AMF. Ocorrendo exclusivamente durante o ADE deste ano, o Club AMF verá três grandes gravadoras dominando o The Artist World – no coração da capital holandesa – durante três noites consecutivas que antecedem a AMF.