Notícias

AMF promete muito com incrível line-up para a edição de 2019

Desde 2013, o A msterdam Music Festival (AMF) vem se destacando como um dos festivais mais queridos do mundo do EDM. Hospedado na maior arena esportiva da Holanda, a Johan Cruijff ArenA, o AMF vê milhares de pessoas de todo o mundo serem donas da noite no que é aclamado como um dos destaques do Amsterdam Dance Event (ADE) todos os anos. Com conceitos e experiências incomparáveis, incluindo a coroação oficial do artista que liderou a pesquisa dos 100 melhores DJs da DJ Mag (com eventos passados ​​vendo Martin Garrix, Hardwell, Armin van Buuren e Dimitri Vegas & Like Mike serem coroados), o AMF é realmente uma estrela evento e agora apresentou a programação completa para a edição de 2019, a qual será coberta pelo Play BPM pelo quarto ano consecutivo, claro.

Superando-se com a programação deste ano, o festival, que acontece no dia 19 de outubro, apresenta vários DJs número um e artistas consagrados sob o mesmo teto por apenas uma noite. Alesso faz seu aguardado retorno aos palcos da AMF para impressionar a platéia com suas habilidades de produção incomparáveis ​​e grandes sucessos que farão com que todos cantem alto. Em seguida é o rei do trance Armin van Buuren . Conhecido como o artista que liderou a pesquisa do DJ Mag Top 100 mais do que qualquer outra pessoa, ele comparou o AMF ao Tomorrowland afirmando que “o AMF é o evento do Outono, assim como o Tomorrowland é o do verão” e trará um set de tirar o fôlego.

Mudando um pouco e para agradar os amantes do estilo hard, Coone estará trazendo enormes quantidades de energia como o DJ de hardstyle mais bem classificado na lista dos 100 melhores DJs. David Guetta é conhecido como um dos produtores mais populares que surgiram na indústria, e o DJ número um de 2011 retornará ao AMF 2019. O pioneiro holandês do Future House, Don Diablo, conquistou muitos seguidores no mundo inteiro por seu som icônico e único, e os fãs ficarão extremamente empolgados com seu retorno ao AMF. A estrela britânica em ascensão Jonas Blue fará sua estréia no incrível palco do AMF e continua a deixar sua marca na indústria com as cinco indicações ao BRIT Award. O vencedor do Grammy e o DJ número um anterior, Tiësto , é um dos artistas mais esperados dessa edição vide sua última apresentação no AMF de 2015.

Se tudo isso não foi suficiente para te convencer que esse será um festival FODA, a organização está trazendo de novo seu conceito inovador II = I (dois se tornam um). Esse conceito traz dois grandes projetos para um B2B inédito. Nas edições anteriores tivemos Armin van Buuren e Hardwell em 2017 e David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike em 2018. Este ano, foi anunciado que a dupla holandesa W&W e a potência australiana Timmy Trumpet serão os próximos a se unirem no palco do AMF para oferecer um set II = I extra especial que não pode ser perdido. Com o apoio de Mike Williams e Zawdi MC, este é sem dúvida o melhor ano do AMF até agora.

Partiu AMF 2019? Fique ligado na cobertura EXCLUSIVA do Play BPM! Se liga no vídeo de apresentação: