Notícias

Anderson Noise comemora 33 anos de carreira em live no Teatro L’Occitane em Trancoso

O DJ e produtor Anderson Noise comemora seus 33 anos de carreira no maravilhoso Teatro L’Occitane , localizado em Trancoso, em uma live neste domingo, 22 de agosto, às 15:00 . O artista espera criar um novo conteúdo com a interação e histórias contadas por ele e pelo público - através do chat - relacionadas com sua carreira. Noise ainda nos confessou que o que ele quer mesmo que aconteça no momento da live é um grande encontro virtual entre velhos amigos, novos amigos e a nova geração que acompanha seu trabalho.

A grande aposta dessa livestream é realmente o local com uma incrível arquitetura unida ao Techno, que é marca registrada de Anderson Noise nestes 33 anos de trajetória, prometendo uma transmissão cheia de surpresas nas terras baianas.

A live também marca sua entrada na agência D AGENCY do Grupo D-EDGE, no qual Anderson Noise é residente desde a sua fundação em 2000 na cidade de Campo Grande. É possível assistir pelo YouTube ou pela Twitch .

Sobre o Teatro L’Occitane Trancoso

Desde o primeiro traço, o projeto obedeceu à multifuncionalidade e à qualidade acústica em primeiro plano, similar à House for Mozart, em Salzburgo. Toda essa qualidade técnica foi aplicada na obra baiana, mas, sem dúvida, o que realmente chama atenção é sua arquitetura mais que peculiar assinada pelo arquiteto luxemburguês François Valentiny e idealizada por Reinold Geiger, CEO do Groupe L´Occitane.

Com duas plateias sobrepostas, um coberto e um a céu aberto, com mais de mil lugares cada, o complexo abriga variadas atividades culturais e socioeducativas, transformando-se num centro permanente de produção e disseminação cultural.

Seu anexo, o Facilities, é dotado de oito salas com tratamento acústico e térmico e um espaço para realizar eventos com um bar de 300m2.

Disponível para locação em todas as épocas do ano, o Teatro L'Occitane é parte de um complexo que apresenta ampla flexibilidade para atender aos mais variados tipos de eventos.

Imagem - crédito: Tomas Vianna.