Notícias

15 anos de Anhanguera e long set de Amine Edge & DANCE no D-EDGE

Quem acompanha a cena de house music brasileira sabe que um dos maiores representantes do estilo por aqui é o duo Anhanguera. O projeto é formado pelos DJs e produtores Dudu Palandre e Décio Deep e já soma 15 anos de história frente as principais pistas do Brasil. Nesta sexta-feira (27), em mais uma Freak Chic no D-EDGE, eles celebram essa data especial se apresentando ao lado de Amine Edge & DANCE, que na ocasião fará um long set.

O Anhanguera traz em seu DNA o Jackin House, movimento de Chicago que tem como principais características uma pegada urbana, com linhas de baixo marcantes, instrumentos percussivos e traços de estilos como disco, jazz e hip-hop, uma mistura de elementos que resulta em pura energia na pista de dança. Esse estilo é muito difundido por nomes como DJ Sneak, Mark Farina e Phil Weeks, grandes referências do duo brasileiro ao longo da carreira.

Foi demonstrando essa identidade em sua sonoridade que o Anhanguera conquistou espaço em alguns dos selos internacionais mais renomados da House Music como Robsoul, Magnetic, Guesthouse, Tango e pela lendária Defected, com a faixa Cirandisco, relançada na compilação Glitterbox Ibiza 2018.

Carregando uma extensa bagagem pelas principais pistas do Brasil e até mesmo turnês internacionais, a combinação de som do Anhanguera com a celebração especial de 15 anos de projeto será a combinação perfeita para acompanhar o gangsta house apresentado por Amine Edge & DANCE no formato de long set, promessa de casa cheia mais uma vez no D-EDGE.

Confira o evento oficial aqui e garanta seu ingresso antecipado por um preço especial, a partir de R$35.