ANNA e Alok são os brasileiros indicados ao International Dance Music Awards 2020
O International Dance Music Awards (IDMA) chega em sua 34ª edição e anuncia os indicados em 30 categorias, as quais são divididas em indicações da indústria – por uma comissão especializada – e artistas identificados pelos dados da Viberate (que calcula a popularidade de cada um). O Brasil conta com dois nomes para representar o país.
ANNA concorre na categoria “Melhor Artista Feminino – Techno”. As demais indicadas são Amelie Lens, Charlotte de Witte, Deborah de Luca e Nina Kraviz, que venceu ano passado a categoria “Melhor Artista Feminino – Underground”.
Por sua vez, ALOK está entre os indicados na categoria “Melhor Remix”. Ele concorre com o retrabalho feito para o hit “Piece of Your Heart” de Meduza, enquanto os demais nomeados são: ARTBAT (“Return to Oz”, de Monolink), Robin Schulz (“Monster”, de LUM!X e Gabry Ponte), Chase & Status (“Original Nuttah”, de UK Apache & SHY FX) e Tracy Yong (“I Rise”, de Madonna).
A votação está aberta até final de fevereiro. Vote clicando aqui. A premiação rola no dia 19 de março, durante a Winter Music Conference (WMC).
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3