Antiga fábrica abandonada em São Paulo recebe DJs internacionais em mini festival urbano
Michael Deep, o label eletrônico da agência Fun2U, em parceria com as agências Today e Entourage, ganha sua segunda edição no dia 20 de maio, com um formato especial de mini-festival com atrações internacionais. Serão 12 horas de festa, com início às 22h, que vão direto ao amanhecer no cinematográfico cenário da fabrica da família Matarazzo, mais conhecida como Fabriketa. O local receberá uma estrutura inédita, com dois palcos e intervenções espalhadas pelo complexo.
A Pista Michael terá como destaque o americano Green Velvet, presença constante nos festivais europeus. Por duas décadas, ele segue suas raízes do house ao tecno, e hoje já está em seu terceiro álbum, com hits com guitarras ao vivo, como ‘Come Back’ e ‘Pin-Up Girl’. Já a Pista Deep, receberá o alemão Claptone nas pick-ups. O DJ e produtor acabou de voltar do festival Coachella, e foi considerado a ‘estrela do ano’ pela conceituada revista inglesa Mix Mag. Com suas batidas que misturam house music com funk, soul, pop, e cheias de influências do indie, seu set está entre os 200 melhores do mundo inteiro.
Chemical Surf, Zerb, Davis, e Victor Ruiz estão entre as atrações já confirmadas para a festa open air.
Serviço:Michael Deep – Mini Festival UrbanoDia 20 de maio de 2016Rua Bucolismo, 81 – BrásDas 22h às 10hCensura de 18 anosIngressos: semhora.com.br/evento/michael-deep-festival– 1º Lote – Masculino – 80,00– 1º Lote – Feminino – 60,00Estacionamento: R$40Lotação: 3.000 pessoasProdução: Agência Today / Entourage | Conteúdo Artístico / Fun2U
Sobre o autor
Rodolfo Reis
Sou movido por e para a música eletrônica. Há 7 anos, idealizei trabalhar com esta paixão, o que me levou a fundar a Play BPM. 3 anos depois, me tornei sócio da E-Music Relations. Morei na Irlanda por 2 anos, onde aprendi a conviver e respeitar ainda mais outras culturas. Já tiquei 28 países do globo, mas ainda sonho em ser nômade. Apelidado carinhosamente pelos amigos de "Fritolfo": quando o beat começa a tocar, eu não consigo parar de dançar.