
Apresentação de Kygo em Nova York terá novo conceito e participação de Cirque du Soleil
Depois de um ano, Kygo retorna para Nova York para se apresentar, mas desta vez é uma produção diferente do que ele já fez. Trata-se de um novo conceito ao vivo, chamado UTOPIA.
O show acontece dia 30 de junho, em um dos maiores locais de Nova York, o Jacob Javits Center, e conta com um elenco de apoio muito especial: uma orquestra completa, bem como apresentações do Cirque du Soleil, Kiiara, Jhart, Danny Verde, Leomeo e de outros convidados especiais.
Vale lembrar ue Kygo já comandou algumas performances importantes nos palcos no Prêmio Nobel da Paz em 2015 e na cerimônia de encerramento das Olimpíadas no Rio de Janeiro.
Os ingressos estão oficialmente a venda, você pode obtê-los clicando aqui. O melhor de tudo é que as receitas líquidas da UTOPIA beneficiarão as instituições de caridade Stonewall Gives Back Initiative, LIFEBeat e Trevor Project.
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Charlotte de Witte torna-se a primeira artista da história a tocar duas vezes no Mainstage do Tomorrowland no mesmo dia

Adam Sellouk, Tim Baresko, Matthias Mayer, Ion Ludwig e craques brasileiros marcam o julho do D-EDGE SP
