Notícias

Show solo de Armin van Buuren na Romênia, "Sound of Bucharest", é adiado para 2022

Este mês, Bucareste daria as boas-vindas a Armin van Buuren na Praça da Constituição para um de seus maiores shows solo europeus até o momento, “Sound of Bucharest” . Infelizmente, devido ao número crescente de casos Covid-19 na capital romena, os organizadores do evento ALDA e a Prefeitura de Bucareste decidiram adiar o show até 24 de setembro de 2022.

Em junho, o conceito de Sound of Bucharest foi bem recebido, pois um dos artistas mais amados do mundo, Armin van Buuren, juntou-se a Allan Hardenberg e ao prefeito de Bucareste para revelar o novo evento musical revolucionário. Com o potencial de ver um de seus artistas favoritos novamente, a expectativa foi crescendo entre os fãs antes da primeira edição do evento, originalmente programado para alegrá-los no dia 25 de setembro deste ano.

Tendo dedicado um ano inteiro à organização do show, a ALDA considerou todas as medidas possíveis para garantir que o evento pudesse acontecer com segurança, mas as circunstâncias foram tiradas de suas mãos. O mundo em que vivemos hoje ainda oferece desafios terríveis e um aumento nos casos de Covid-19 em Bucareste causou preocupação antes do feliz retorno de Armin à cidade. A segurança dos titulares dos ingressos continua sendo a principal prioridade da ALDA e, portanto, a organização acredita que é do interesse de todos os envolvidos adiar o evento para o próximo ano.

“Romênia, eu estava tão animado para vê-lo novamente e sentir sua bela energia! Mas é o que é e temos que olhar para frente, não importa o que aconteça, enquanto mantemos todos seguros. Vamos fazer uma promessa um ao outro: vamos nos encontrar no próximo ano e criar juntos um show que será lembrado para sempre. Tome cuidado e fique seguro até então! ” , disse Armin van Buuren, dirigindo-se aos fãs após a notícia.

Apesar de sua decepção, o holandês ainda espera se reconectar com seus fãs leais no que será um show muito especial na Romênia no próximo ano. O titã da música trance e múltiplo vencedor do título de DJ No.1, ainda anseia pela incrível sensação de se apresentar na frente dos fãs de Bucareste pela primeira vez em 7 anos, garantindo que o evento seja imperdível. Olhando para o futuro, o desenvolvedor de conceito líder ALDA pretende trazer o Sound of Bucharest de volta à Romênia todos os anos, com outros grandes artistas internacionais definidos para seguir os passos de van Buuren nos próximos anos.

Todos os atuais detentores de ingressos que se inscreverem para 2022 terão ingressos garantidos para o show do próximo ano. Os fãs podem se registrar agora via soundofbucharest.com . O maior show solo europeu, Sound of Bucharest, verá Armin van Buuren no próximo ano, em 24 de setembro de 2022, na Praça da Constituição, em Bucareste.

Imagem: reprodução - facebook.