Festa Sollares realiza arraiá eletrônico com line de peso neste sábado (27)
Em sua segunda transmissão especial, a festa nordestina Sollares vai esquentar o fim de semana de São João dos fãs de música eletrônica com artistas de peso da cena.
Já pode abrir espaço na sala, preparar os quitutes típicos e ligar o som, pois o Arraiá da Sollares vai rolar amanhã (27). A vibe mais começar durante a tarde, às 14h30 e vai durar até o nascer do sol do dia seguinte, com vários DJs referências regionais e nacionais. Estão confirmados Gabriel Boni, Devochka, Meca, Glen, Victor Alc, MALIFOO, Doozie, Enigmix e GUI2IN, Chapeleiro, Soldera, GroundBass, Divinori e os duos Almanac e Howz.
Apesar da música eletrônica não ser culturalmente junina, os organizadores explicam que nos últimos anos, muitos outros estilos musicais se misturaram nos festejos por uma questão natural dos jovens estarem consumindo outros gêneros além do forró. “Nada mais justo que a música eletrônica estar inserida também nos festejos, mas sem destoar a cultura junina, por isso a live vai estar repleta de brincadeiras em torno do tema, djs a caráter, nosso estagiário vai apresentar com diversas brincadeiras entre os artistas e tudo mais”, comentou Rodrigo Bouzon, sócio-diretor da Sollares.
Além da transmissão passada, que ocorreu no dia que iria ocorrer o evento presencial, a Sollares também fez uma conferência gratuita com duração de 15 dias com diversos profissionais da área de eventos da e-music com o intuito de abrir a mente dos interessados pelo ramo na região. Você pode conferir aqui.
“Todos os conteúdos que trabalhamos durante a Pandemia foram de suma importância pra cena Nordestina pra manter a galera conectada com os artistas e com a música eletrônica em si. Estamos aproveitando o tempo disponível pra tirar diversos projetos da gaveta e tem sido muito gratificante de um modo geral”, concluiu.
A transmissão especial será através da SollaresTV no YouTube e no canal da Twitch.
Sobre o autor
Caio Pamponét
Graduando em jornalismo pela UFBA e Redator da Play BPM. Um apaixonado por música desde a infância que cultiva o sonho de viajar pelo mundo fazendo o que ama e conhecendo novas culturas. Com um desejo inerente de fomentar a cena eletrônica de sua terra - Salvador, BA, Caio Pamponét respira os mais diversos BPM's e faz da música o seu combustível diário.