Notícias

Quem você não pode perder no Lollapalooza 2019

O esperado festival Lollapalooza Brasil 2019 está chegando e acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril.Tem muuuuuita gente boa do cenário da música eletrônica para conferir nessa edição. Abaixo, selecionamos alguns dos DJs que virão que você não pode perder. Então já adiciona aí na sua lista!

ODESZA A dupla é responsável por incríveis live sets em seus shows. Se você curte um bom future bass e chillwave, não pode perder, além de seus shows serem repletos de surpresas.Musicas para ouvir: Say my name (feat. Zyra), Higher ground (feat. Naomi Wild), Loyal, Line of Sight (feat. WYNNE & Mansionair).

TIESTO Tiesto já conhece bem nosso país. E todo mundo que já teve a oportunidade de assistir algum show dele, sabe que vale muito a pena, ainda mais agora que ele vem investindo em diferentes estilos eletrônicos.Musicas para ouvir: Jackie Chan (feat. Post Malone), Grapevine, WOW, Boom (feat. Sevenn).

VALENTINO KHAN O dono de “deep down low” desembarca no Brasil em abril, conhecido por fazer shows energéticos e cheio de misturas de gêneros da bass music.Musicas para ouvir: Deep down low, Novocaine, Lick it, pump, Slam dunk.

RÜFÜS DU SOL O trio australiano ganhou o mundo com dois álbuns de platina, e com o terceiro álbum eleito o melhor álbum de música eletrônica de 2018 pela Billboard. O deep house melódico que o trio traz é algo maravilhoso, além de surgirem como um dos proeminentes atos eletrônicos ao vivo do mundo.Musicas para ouvir: Underwater, Treat you better, No place, Innerbloom, You were right.

LOUD LUXURY O ano de 2018 foi um ótimo ano para a dupla canadense Loud Luxury, cujo sucesso, “Body”, os levou para o centro das atenções. Eles veem se apresentando em vários festivais do mundo todo, e arrastando multidões sob um som profundo e trêmulo mesclando o deep douse e pop.Musicas para ouvir: Body, Love no more, Fill me in, Sex like me.

GTA O duo que traz uma mescla de vários estilos como house, electro house, trap, dubstep, hip hop, mombathom, volta novamente para o Brasil. Com toda certeza, é um duo que você precisa adicionar na sua lista. Bem que poderiam fazer um B2B com o Valentino Khan, né, mas a gente se contenta com eles só.Musicas para ouvir: Work it out, Boy oh Boy, Contract, Talkin bout, Break your neck, Red lips.

DON DIABLO O holandês que nunca dorme, volta a se apresentar no Lollapalooza depois de dois anos. Ele, que lança musica sem parar, seja suas originais ou remixes, sempre traz algo novo. Já vai preparando a energia para dançar muito com seu future house.Musicas para ouvir: Heaven to me, I got love, Survive, Anthem (we love house music)

FISHER O australiano acabou de deixar nossas terras e já volta de novo em abril. O dono de “Losing it” sabe fazer um set bem energético do jeito que todo brasileiro gosta, além de um carisma incrível, com certeza ele vai fazer todo mundo dançar muito.Musicas para ouvir: Losing it, Ya kidding, Stop it, Crowd Control.

GRYFFIN O americano faz uma mescla do estilo house melódico, tropical house e future bass. Ele incorpora sons de piano e violão para um estilo musical híbrido de elétrico e orgânico. Ficou com conhecido pelos seus remixes de “Talking body” da Tove Lo e “Desire” de Years & Years.Musicas para ouvir: Remember (feat. ZOHARA), Whole Heart, Feel Good (feat. Daya), Tie me Down (feat. Elley Duhé).

RL GRIME O aclamado DJ e produtor é um grande representante da bass music. Esteve no lollapalooza em 2016, mas agora ele vem com novidades, lançou seu álbum “NOVA” em 2018, repleto de colaborações. Se prepare para muito trap e future bass.Musicas para ouvir: Feel free, UCLA, Light me up (feat. Miguel, Julia Michaels), Pressure, Stay for it.

ZHU Quem nunca cantou “Baby, I am wasted all I wanna do is drive home to you”? O dono de “Faded” conquistou milhões de seguidores com essa música. O projeto de underground traz uma identidade própria, com produções estruturais do techno para o deep house com muito groove e vocais delicados, deixando o som muito interessante. Além do projeto ser algo muito misterioso, essa é uma atração que você não pode perder, já que você não vê Zhu com toda frequência nos line ups.Musicas para ouvir: Blame, Mi rumba, Faded, Working for it, Hometown Girl, Automatic, Love that hurts, Faded.

DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE Quem já foi em algum show dos caras, sabe que é impossível ficar parado. Os anfitriões da Tomorrowland sabem como fazer um set cheio de energia. Para os amantes de big room, electro house.Musicas para ouvir: Unity, Selfish, Repeat after me, Tremor, Crowd Control.

STEVE AOKI Quem ai estava com saudades do velho CAKE ME? Já chama aquele amigo para te levantar no ombro. O dono da DIM MAK mal saiu do Brasil e já volta para se apresentar no festival.Musicas para ouvir: Are you Lonely, MIC drop, Boneless, Just Hold On, No Beef.

KSHMR Quem perdeu KSHMR na laroc no ano passado, vai ter outra chance de vê-lo. Ele é responsável por sets totalmente autorais, e com uma produção de qualidade que só ele sabe fazer.Músicas para ouvir: Power, Magic, Secrets, Carry me home.

Poder da cena brazuca Vintage Culture pode ser considerado um dos responsáveis para o Lollapalooza ter mudado o local do palco Perry, pois quem esteve no festival em 2016 presenciou o show insano que o Lukas fez, lotando o palco; tinham pessoas tentando subir nas grades para poder assistir a apresentação, pois a capacidade do palco não supria aquela quantidade de gente que estava ali, então por segurança o palco teve de ser fechado. Com certeza, esse ano não será diferente, e já podemos esperar aquele set que só ele sabe fazer.Illuzionize, o menino prodígio que vem conquistando o mundo inteiro, hoje faz parte do casting da Armada, e já podemos esperar pedrada.Além disso, temos os meninos do Chemical Surf, Bruno Be, Groove Delight, Pontifexx, Elekfantz, Bhaskar, KVSH, Liu, Dashdot e Dubdogz para o completar o time de brasileiros desse festival.

E ai, quem já ta na sua lista para conferir? E quem vocês estão mais ansiosos para ver?