Davy de Paiva, mais conhecido como ARTØRYA, tem dupla nacionalidade: filho de pais brasileiros, mas nascido na Guiana Francesa, ele se mudou para Lyon, na França, quando foi selecionado para entrar na renomada escola de DJs UCPA, onde estudou por dois anos e iniciou sua carreira como DJ residente local. Em seguida, decidindo conhecer um pouco mais da França, em uma de suas viagens descobriu a cidade de Évian-les-Bains, e por lá firmou sua residência.
O local tem um ambiente, uma história, uma cultura e um patrimônio que o conquistaram imediatamente. E foi durante um passeio pela cidade, visitando "La Fontaine Musical’’, que fica numa praça central, que ele sentiu uma energia surreal e imaginou um show por lá. Foi aí que decidiu gravar um DJ set no local!
"Quando eu tive a ideia de fazer essa live, a primeira pergunta que eu me fiz foi: 'qual mensagem passaria?', e por isso a live leva o nome de 'The Message'. Eu passei mais de 7 meses ouvindo intensamente, pesquisando muito pra selecionar as melhores tracks de Future Rave que pudessem me conectar com o público através das emoções e de uma vibe positiva, levando uma mensagem de esperança! 'We Are The Hope Of The Future' não é só a mensagem que eu vou espalhar pelo mundo através do meu show, é a minha filosofia de vida!", comenta.
O DJ e produtor levou alguns meses para reunir todos os profissionais necessários para o projeto, e quando isso finalmente ocorreu, já era metade de março e a prefeitura de Évian não havia dado uma resposta sobre as autorizações para instalação do material e gravação da live. "Mesmo assim nós estávamos trabalhando noite e dia sem parar na construção do cenário no papel, das fases técnicas de mixagem e da performance em si. No dia do meu aniversário, que foi em 14 de abril, ganhamos de presente a resposta oficial da prefeitura informando que o meu pedido foi aceito. Foi um alívio para todos! Tivemos menos de 15 dias pra finalizar todos os detalhes e a pressão diminuiu um pouco quando terminamos as gravações. Graças aos grandes profissionais da empresa Haworthia Communication e IBS Son & Lumière, nós conseguimos chegar a um resultado que nos conecta aos corações e as mentes das pessoas", revela.
O franco-brasileiro conta que tocou mais de 18 anos com seu antigo projeto, rodando o Norte do país. Agora, ele pretende voltar para conhecer todas as regiões e abraçar o movimento Future Rave.