Insomniac e TIME FOR FUN têm o prazer de anunciar o primeiro trailer da estreia do Electric Daisy Carnival Brasil, que será realizado em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, dias 4 e 5 de dezembro.
Com três minutos, a peça de divulgação exibe um panorama geral do festival e seus três grandiosos palcos – kineticCATHEDRAL, neonGARDEN e bassPOD. Além disso, o vídeo mostra uma prévia da criatividade e energia, que fazem do EDC um fenômeno global, incluindo os artistas com figurinos teatrais animando o público presente, trazendo mais cores e alegria para esse carnaval eletrônico, bem como os objetos alegóricos que povoam todo o espaço, como os ARTCARs, obras de arte móveis que percorrem o festival, com destaque para o boomboxARTCAR .
O vídeo mostra porque o EDC tem como uma de suas marcas a sua produção exuberante e alucinantes efeitos especiais. Em Dezembro, os fãs irão presenciar a grandiosidade do kineticCATHEDRAL, onde todas as oito das torres de pirotecnia estão equipadas com piras de chamas de até dez metros de altura, rodeadas por mais de 500 telhas de vídeo. Canhões de confete irão atirar para milhares de fãs no fim de cada noite.
Os milhares de Headliners que vivenciarão a 1ª edição do EDC Brasil vão testemunhar performances incríveis de electro house, progressive house, future house, tropical house, trance, techno, house, deep house, trap, drum & bass e dubstep.
O EDC é mundialmente conhecido por suas exibições de pirotecnia, seus performers e brinquedos eletrizantes, que certamente vão deixar os fãs brasileiros maravilhados com um festival diferente de qualquer outro que já tenham ido.
Para acompanhar as novidades do EDC Brasil, visite http://brasil.electricdaisycarnival.com/Facebook: www.fb.com/ElectricDaisyCarnivalBrasilInstagram: www.instagram.com/edc_brasilTwitter: @edc_brasil
Sobre o autor
Rodolfo Reis
Sou movido por e para a música eletrônica. Há 7 anos, idealizei trabalhar com esta paixão, o que me levou a fundar a Play BPM. 3 anos depois, me tornei sócio da E-Music Relations. Morei na Irlanda por 2 anos, onde aprendi a conviver e respeitar ainda mais outras culturas. Já tiquei 28 países do globo, mas ainda sonho em ser nômade. Apelidado carinhosamente pelos amigos de "Fritolfo": quando o beat começa a tocar, eu não consigo parar de dançar.