Notícias

Avicii rompe com manager e anuncia álbum novo para 2017

2016 foi um ano muito marcante para Tim Bergling, mundialmente conhecido também como Avicii. Após anunciar em meados de maio sua aposentadoria dos palcos, o sueco veio desde então fazendo seus últimos shows lotados ao redor do mundo até fechar com chave de ouro em Agosto no lendário Ushuaia em Ibiza.

Desde então, o produtor reservou o tempo livre para descansar, tratar de sua saúde e para trabalhar no estúdio. Nessa nova fase, ele decidiu dar uma reestruturada na sua equipe também. Através de sua assessoria, o sueco anunciou o rompimento com o seu manager de longa data, Ash Pournouri. Fato interessante foi que Ash também perdeu dois grandes clientes alguns meses antes, como Axwell e Ingrosso, que anunciaram seu desligamento da At Night Management (empresa de Pournouri).

Na mesma nota, a equipe de Avicii anunciou que teremos um novo álbum de Tim chegando em 2017, via Universal Music. A expectativa, portanto, não poderia estar maior.

O que será que nos aguarda para esse próximo ano quando se trata de Tim Bergling? Será que teremos mais novidades (boas de preferência)? E esse álbum? Será que vai ser tão bom quanto os outros?

Que venha 2017 e, com ele, as respostas! O Play EDM aguarda ansiosamente!