Notícias

Awakenings anuncia sete edições especiais no Gashouder Amsterdam durante o ADE 2018

Já é sabido que o Awakenings faz eventos mermoráveis durante o Amsterdam Dance Event , e esse ano não poderia ser diferente. Serão sete edições especiais do Awakenings no notório Gashouder Amsterdam (antiga fábrica de gás). Os cinco eventos noturnos e dois diurnos contarão com nomes conhecidos como Joris Voorn, Sven Väth e Klockwork, bem como o Maceo Plex’s Mosaic pela primeira vez.

A semana começa na noite de quarta-feira com DJ Rush, Charlotte de Witte e outros. A formação de quinta-feira ainda será anunciada. O Mosaic by Maceo Plex está programado para assumir o Gashouder na noite de sexta-feira com um line-up incluindo o Job Jobse da Holanda, Helena Hauff, Architectural e um set exclusivo da Floating Points.

A festa Joris Voorn & Friends dará início aos eventos diurnos que acontecerão no final de semana. Boris Brejcha e Stephan Bodzin estrearão no evento no sábado. Depois de Joris Voorn, Joseph Capriati convida Laurent Garnier e outros para o programa noturno de sábado.

Para terminar a semana do ADE, o Gashouder assistirá a performances de Peggy Gou, Sven Väth e Âme b2b com Rødhåd, seguidas da última noite da semana com o Klockworks. A Klockworks trará seu próprio show visual de Photon da Alemanha para uma última homenagem valiosa. Ben Klock, Jay Clarke, DVS1, LSD, Dax J e Colin Benders serão responsáveis ​​pela música da noite.

Estes eventos são acessíveis para portadores do ADE Pass (capacidade limitada) e portadores de ingressos únicos.