
No dia 18 de março deste ano, o duo fará sua primeira apresentação em Nova York, no Depot 52, em mais de dois anos de projeto. Junto com o anúncio do espetáculo, Axwell ? Ingrosso mostraram seu mais novo single, “I Love You”, com o rapper / produtor de LA, Kid Ink. A revelação inicial da melodia ocorreu no Festival Sunburn, na Índia, durante a estréia da dupla no fim de semana de Ano Novo.
Rumores também continuam circulando sobre o Swedish House Mafia (grupo que os dois eram membros, ao lado de Steve Angello) em relação à possibilidade de retorno este ano. Entretanto, nenhuma notícia sobre esses rumores foram confirmadas até o momento.
Os ingressos estão à venda desde sexta-feira, 3 de fevereiro neste link.
Sobre o autor
Últimas notícias

18/07/2025 às 11h56
Guy J e Guy Mantzur: Epicentro traz para Curitiba B2B inédito no Brasil

18/07/2025 às 11h41
Ella Candeu e Lucid Society realizam seu primeiro evento unindo dança e bem-estar: uma pool party intimista em rooftop paulistano

16/07/2025 às 20h06
veja mais notícias