
Beatplus Recife terá nove atrações de peso e já está com local definido
Ju Cavalcanti usou toda sua expertise em grandes festivais para montar o BeatPlus, que acontecerá no dia 21 de Setembro, com 9 atrações, sendo 7 de renome nacional e duas locais. A marca que estreou em 2016, já ganha ares de superprodução. Considerada uma das pioneiras na produção de festivais de música eletrônica no Nordeste, Juliana Cavalcanti, que adiou o King Festival para 2019, por causa da alta no preço do dólar e no conflito na agenda de artistas internacionais, está focada na cena brasileira, que anda, por sinal, extremamente aquecida.
Um dos grandes diferenciais da BeatPlus será a aposta em vários segmentos da dance music, seja através de DJs da House, Trance, Brazilian Bass, etc.
O local escolhido para o evento foi o Terminal Marítimo de Passageiros.
As atrações estão por conta de Catdealers,Felguk,Ftampa,Vinne,Devochka,Doozie,Evokings,Bruno Cezar eVictor Chagas.
Os ingressos custam R$ 70 à venda online na Reality Store.
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
