Bebidas inusitadas e diferentes tornam experiência no Electric Zoo mais especial
A primeira edição do Electric Zoo em São Paulo será ainda mais especial com as novidades que Skol Beats e Fusion vão oferecer para os fãs de música eletrônica que estiverem no Autódromo de Interlagos nesta sexta-feira (21).
Skol Beats levará um caminhão especial que vai oferecer três tipos diferentes de frozen feitos a partir dos três sabores da marca – Senses (azul), Spirit (verde) e Secret (vermelho). Foram importadas máquinas capazes de congelar a essência da bebida e transformá-la em algo totalmente novo, ainda mais refrescante.
“Skol Beats tem um espírito jovem e inovador, e essa essência será congelada em nosso truck para brindar a chegada do Electric Zoo, um festival que tem isso coisa em comum com a nossa bebida”, disse Alexandre Costa, gerente de marketing de Skol Beats, marca que batizou os primeiros festivais do gênero no Brasil entre 2000 e 2008.
Já o Fusion Energy Drink, o energético da Ambev, também contará com uma ativação no festival. É o Fusion Shuffle, um bar high tech, interativo e gratuito onde o público poderá por meio de uma tela touch optar entre as duas novas linhas – Wake Up ou T-Break – e escolher um dos mais de 15 drinks desenvolvidos especialmente para a ocasião.
Depois de comprar seu Fusion, o consumidor poderá misturar a energia da bebida com ingredientes inusitados resultando em um sabor surpreendente. Os participantes, além do drink escolhido, ainda ganharão um copo decorado. O conceito do Fusion Shuffle nasceu a partir do novo posicionamento da bebida, que convida o consumidor a experimentar a energia de Fusion para viver o novo por meio de conexões inesperadas.
“O Electric Zoo é um festival de referência na música eletrônica e conecta os fãs do estilo em uma atmosfera completamente única e inédita no Brasil. É um casamento perfeito para Fusion oferecer na forma de drink uma conexão inusitada de sabores, ingredientes e sensações, capaz de energizar o público para que ele aproveite cada momento do festival” disse Isabela Delai, gerente de marketing da marca.