
A estreia não podia ser melhor, DJ Snake conquistou o primeiro lugar no quesito Top Dance/Álbuns Eletrônicos na Billboard. Segundo a Nielsen Music, “Encore” chegou a vender 8.000 cópias só na primeira semana.
Impulsionado pelo single “Let Me Love You”, com Justin Bieber, o álbum teve muitas colaborações. A trilha ficou em quinto lugar no Hot Dance/Eletrônica, em primeiro na parada de canções digitais em geral, e em décimo segundo na “Billboard Hot 100”. Se você ainda não ouviu, aqui vai!
https://www.youtube.com/watch?v=CtVN0xxtcqw
Além de “Let Me Love You”, “Let’s” chegou a vender 113.000 de downloads e ficou em primeiro em Dance/Músicas eletrônicas. Calma que não para por aí, “Turn Down For What”, com Lil Jon, ficou por 20 semanas no topo (em 2014), e “Lean On”, com Major Lazer e MÔ, também em primeiro, durante 16 semanas, no ano passado.
Bieber também teve sua posição garantida, “Cold Water” estreou como número 1 no dia 13 de agosto. Além dela, “Where Are U Now”, com Skrillex e Diplo, ficou em primeiro por quatro semanas.
https://youtu.be/a59gmGkq_pw
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
