Notícias

Brighton Music Conference firma parceria com Beatport para ingressos virtuais

Brighton Music Conference (BMC), o principal evento de música eletrônica e networking do Reino Unido, se torna digital em 2020. Em parceria com a Beatport, o novo ingresso virtual dará acesso a painéis de discussão, perguntas e respostas, workshops, tutoriais e sets de DJs em três espaços, bem como filmagens exclusivas, ao vivo e sob demanda.

“Depois de alguns problemas sérios para reverter o programa da conferência que acontecerá nos dias 1 e 2 de outubro, anunciaremos a BMC tornando-se digital pela primeira vez e estamos muito animados com a possibilidade de alcançar pessoas ao redor do mundo com um ingresso virtual para acessar a conferência online em tempo real e sob demanda”, declara a equipe BMC.

Brighton Music Conference (BMC), também será a primeira conferência da indústria musical a ocorrer em 2020, unindo a indústria da música eletrônica para colaborar, inspirar e encontrar soluções para apoiar as empresas durante a pandemia. Realizado de 1 a 2 de outubro, o premiado evento retornará ao prestigioso local da British Airways i360 na orla de Brighton para sua sétima edição.

Confira toda a programação aqui: https://www.brightonmusicconference.co.uk/whats-on-2020/ .