Notícias

BOAS DA SEMANA #09 – De KVSH a Make U Sweat, o que rolou de melhor na cena.

¡Hola! ¿Qué tal? Falei em espanhol pra começar o #BoasDaSemana porque tá ficando cada vez mais difícil dar um ‘oi’ diferente por aqui. Mandem sugestões aí, pfvr. ¯\_(?)_/¯

Sou o Tiago Melchior e domingo à noite já sabe, né? É quando eu mostro os lançamentos e novidades mais calientes do cenário da música eletrônica BR. Partiu?

Baita música dessa galera talentosa pra c*ralho. Cheia das melodias bonitonas, numa mistura do deep BR com horns nessa pegada meio Martin Solveig e Kungs. E agora num clipe pra você assistir enquanto lacrimeja de emoção em casa.

Andy Bianchini em mais um trackzão bonito de ver. Me ensina a chegar nuns timbres assim? Pfvr, nunca te pedi nada.

Velden e Dabox juntos num daqueles sons que não te deixa parado. Cuidado que pode pegar mal se você tiver fazendo perna na academia se chacoalhando todo. É só uma suposição, eu nunca fiz isso, tá? É sério, foi um amigo. Juro.

7 letras, um sentimento: eargasm.

Os caras que sabem como ninguém fazer uma #PutaFarra estão bombando com ‘Mira’, este som good vibes e popzeira com direito aos vocais do Mika.

Tech House não é meu forte. Mas se tem alguém que manda bem nessa bagaça, é o menino Maz. Pega esse groove.

Buzter de volta no #BoasDaSemana com mais uma track com o selo Auuuuuuuuuuuuuuuur™ de qualidade.

Os mineirin do D.M.K e o Gley mandaram muito nesta, fraga? Doidimai.

Groove de qualidade? Habemus.

A exceção desta vez é esta track do Scorsi com o Zuul que eu cometi o crime de não ter falado na semana passada. Uma canção bem levinha e ótima para você dormir com os anjos e acordar bem para começar a semana numa boa.

Por hoje é só, pessoal. Espero que vocês estejam um pouquinho mais cultos e serelepes depois desse monte de beijo na boca e amasso goxtoso em forma de música. Mandem comentários e mostrem pra geral pra fortalecerrrr. Nóixxx!