
BOMA em Belo Horizonte anuncia novo local e após declínio do Aeroporto Internacional de BH e adiciona Kölsh ao lineup
Após anunciar a sua estreia na capital mineira no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, a organização da BOMA foi comunicada de que o evento não poderia mais acontecer no local. “Por motivos que fogem a nossa competência, a primeira edição da BOMA em BH não acontecerá mais no Aeroporto Internacional de BH. Depois de passarmos por um extenso processo e atendermos todas as exigências solicitadas pelo aeroporto, tinha nos sido garantida a autorização para a realização do evento no local. Surpreendentemente, sem mais explicações, recebemos a informação que ‘prezando pela experiência de passageiros e visitantes do local’ o evento não estava mais autorizado”, explicou a BOMA em comunicado divulgado nas suas redes sociais.
A plataforma de conteúdo paulista tem em seu DNA a missão de proporcionar experiências inéditas, por meio de locações e atrações diferenciadas. Na sua última edição, a BOMA ocupou o prédio do Theatro Municipal de São Paulo; e no próximo sábado, dia 30 de abril, estará o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
A produção do evento decidiu então por uma nova locação, chegando ao Mineirão (estacionamento coberto G1), palco para os principais eventos de música eletrônica em BH. E para reforçar a sua missão de sempre surpreender o público, somou ao line up da capital mineira o dinamarquês Kölsch, DJ e produtor reconhecido mundialmente por seu som contemporâneo, carregado de melodia, groove e intensidade, flutuando entre o house e o techno. O artista é uma unanimidade, indo com facilidade do mainstage do Tomorrowland Bélgica ao Awakenings, na Holanda, ou a clubes como Fabric e Space Ibiza.
Assim como para ARTBAT, será a primeira vez de Kölsch na cidade. Os produtores serão acompanhados por um time nacional de peso: Mochakk, Ashibah, Meca, Curol e Halfcab.
Os ingressos estão à venda via Ingresse, nos setores pista e backstage. Garanta o seu clicando aqui.
Leia o comunicado da BOMA na íntegra sobre a alteração de lugar em Belo Horizonte logo abaixo!
Imagem de capa: crédito - Fernando Sigma.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
