Notícias

BPM Festival na Costa Rica anuncia fase 1 do line up

Um dos eventos mais aguardados do próximo ano, o BPM Festival revelou sua programação de artistas da fase 1 para a edição inaugural na Costa Rica de 15 a 19 de janeiro de 2020. Entre os primeiros nomes anunciados para o retorno do festival ao tradicional encontro pós-réveillon estão: Carl Craig, Chus + Ceballos, Hector, Luciano, Matthias Tanzmann, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Stacey Pullen, e mais.

Além de apresentações solo de Dubfire e Sharam, os músicos reverenciados também se reunirão como Deep Dish como a dupla vencedora do GRAMMY que tocará em um cenário raro na praia no dia da abertura do festival para única apresentação na Costa Rica em 2020.

Uma data importante no circuito internacional de festivais para artistas, profissionais do setor e fãs de dance music underground há mais de uma década, o BPM Festival Costa Rica será o ponto de partida perfeito para o ano novo, enquanto dança e explora a bela cidade de surf de Tamarindo e os arredores naturais da Costa Dourada da Costa Rica.

Com apresentação dos principais DJs / produtores underground do mundo, vitrines globais de marcas e festas por cinco dias e noites, os participantes terão a oportunidade de dançar em locais a serem anunciados, incluindo clubes, praias e selvas em Tamarindo, na Costa Rica. Com muitos outros nomes por vir, a formação de artistas da fase 1 também inclui os favoritos do BPM: Antonio Pica, Carlo Lio, JeanPierre, Jesse Calosso, Joey Daniel, Kenny Glasgow, Kenny Larkin, Lee Curtiss, Matt Tolfrey, Neverdogs, Nick Curly, Rony Seikaly, Ryan Crosson, e Shaun Reeves.

Localizado no noroeste da Costa Rica, na província de Guanacaste, Tamarindo é uma cidade costeira moderna de surf ao longo do Oceano Pacífico, aproximadamente a uma hora do Aeroporto Internacional da Libéria (LIR). Com um clima tropical seco que vê o céu azul quase o ano todo com pôr do sol espetacular diariamente, Tamarindo oferece o cenário para dançar em suas praias pitorescas e explorar tudo o que a província de Guanacaste tem a oferecer.

Os ingressos do lote 1 foram esgotados. O lote 2 pode ser adquirido aqui .