
Neste domingo, 3 de setembro, Camila Jun apresenta o terceiro episódio de sua série de lives em lugares icônicos da arquitetura de Brasília. Em parceria com a Beck's, esse episódio desembarca em um dos lugares mais marcantes da capital federal, a Concha Acústica.
Projetada por Oscar Niemeyer e inaugurada em 1969, a Concha Acústica foi o primeiro palco de grandes shows de Brasília. O projeto de linhas arrojadas, teve como mote a ideia de que arte e cultura pudessem ser exibidas em espaço aberto e integrado com a natureza. Localizada às margens do Lago Paranoá, a concha tem 42 metros de comprimento e cinco metros de altura, onde a parte do palco fica mais baixa que a dos bancos, formando um grande anfiteatro ao ar livre.
Drones e câmeras vão passear pelas imensas curvas da concha, que vão desde suas estruturas de concreto até o horizonte do grande lago da capital, criando uma viagem ao ar livre, tendo a House Music como trilha, em um set com uma sonoridade mais densa e intensa, com tracks que nem sempre tem a oportunidade de tocar nas pistas, podendo com esse projeto explorar tudo aquilo que tem vontade sem o compromisso de uma contratação. Inclusive, expressa o quão incrível é poder utilizar as referências que acumulou ao longo dos anos em diversas pistas, de diferentes artistas e muita pesquisa.
Esse set repleto de tracks incríveis com a moderna arquitetura e paisagem de Brasília estará disponível no canal de YouTube de Camila Jun no domingo (3).
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
