Notícias

Agenda do CAOS até dezembro tem GORDO, Recondite, Lee Foss, Marcel Dettmann e Copa do Mundo

O CAOS tem vivido um 2022 de grandes retornos e estreias. ANNA , Adana Twins , Danny Daze , DJ Tennis , Dubfire , Fango , Gui Boratto , Jimi Jules e Patrice Bäumel são alguns dos headliners que protagonizaram noites inesquecíveis nos últimos meses, mas ainda tem muito mais! O clube campineiro anunciou sua agenda com mais oito datas pra fechar o ano — incluindo atrações do calibre de Recondite , Lee Foss , Marcel Dettmann e GORDO , além de duas aberturas especiais durante os jogos da Copa.

Noites da casa

Começamos pelo menu principal: os eventos assinados pela produção da casa. No dia 05 de novembro, temos outro retorno de um gigante do techno internacional: Recondite . Com mais de uma década de carreira, lançamentos por selos como Afterlife , Innervisions , Life and Death e Future Class , e sua mistura singular de peso, energia e melodia, o alemão volta depois de mais de quatro anos — em março de 2018, foi um dos primeiros colossos da cena mundial a se apresentar no CAOS.

Logo no sábado seguinte, 12, será a vez de um dos nomes-chave da reinvenção e popularização que o tech e o deep house sofreram na década passada: Lee Foss . Cofundador da consagrada Hot Creations ao lado de Jamie Jones, já tocou em várias das principais boates do mundo, e pela primeira vez virá ao lar da house e do techno em Campinas.

Dezembro começa com uma das celebrações mais aguardadas da temporada: o aniversário do CAOS . E se em 2021 tivemos Rebolledo em mais de 24 horas de festa, desta vez já sabemos quem serão as principais atrações para os cinco anos da casa: a sumidade do techno berlinense, Marcel Dettmann — o residente do Berghain faz seu retorno depois da especialíssima abertura com Nina Kraviz , em fevereiro de 2018 —, e o DJ e produtor grego Echonomist . Com releases por Afterlife e Innervisions, o expoente do techno melódico esteve por aqui ainda em março, e já está de volta para fazer história novamente!

O ano fecha com a primeira vez de outro nome expressivo do tech house global: o britânico wAFF . Com releases por labels expressivas, como Cocoon , Desolat , Drumcode , Hot Creations e NATURE , o artista traz uma bagagem de dez anos de experiência tocando nas noites mais descoladas do planeta, desde que se tornou residente da Paradise , de Jamie Jones, em Ibiza.

Os lineups completos e informações adicionais desses eventos serão anunciados nas próximas semanas.

CAOS na Copa

A bola vai rolar entre novembro e dezembro, todo mundo vai parar pra ver nossa Seleção Brasileira em busca do Hexa e o CAOS não vai ficar fora dessa. Nos dias 24 de novembro e 02 de dezembro, o clube vai abrir durante a tarde para quem quiser curtir dois dos três jogos do Brasil na primeira fase do torneio. A primeira partida, contra a Sérvia, começa às 16h, e será acompanhada pela trilha sonora do DJ Glen ; a terceira, contra Camarões, no mesmo horário, terá a discotecagem de Barja .

Dale! com GORDO e Victor Lou

Uma das festas mais tradicionais do CAOS, a Dale! também anunciou duas edições para as próximas semanas. Nesta sexta, 14, a label party recebe o famoso DJ e produtor GORDO — nova faceta houseira do guatemalteco-americano Diamanté Anthony Blackmon , que fez fama como Carnage . Os brasileiros Maz , Miracle , Bulas e Gena completam o lineup. Ainda há ingressos disponíveis via Sympla .

Já no dia 28, em edição de Halloween , o pistão reencontra o rei do desande (ou melhor, o tubarão!) Victor Lou , que comanda um time com Viot , Arraya , Mary Roman e Nott . No Beco, Eli Iwasa e Salin invocam as entidades mais cabulosas do techno. O dresscode é bastante claro: fantasias ou roupas pretas. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla .

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.


Imagem de capa: divulgação