
- Via Assessoria de Imprensa -
Menos de uma semana depois de sua edição com Dubdogz, a Dale! também vai invadir a véspera de feriado no CAOS! Na noite de 06 de setembro, a festa retorna ao maior clube da região de Campinas, desta vez recebendo outro grande ícone da música eletrônica brasileira: Meca.
Um dos artistas mais irreverentes e inovadores a terem surgido na cena nacional nos últimos anos, Matheus Meca começou a se destacar com sua mistura única de house e techno em 2018. Foi desde a pandemia, entretanto, que o DJ e produtor natural de Mundo Novo/MS tem passado por um crescimento exponencial.
Criador de sucessos como "Tina" (com Vintage Culture e Bhaskar), "Butterflies" (com Vintage e FFlora) e "Little Woman" — esta, uma collab com a lenda viva da house music, Todd Terry, além de Volkoder e vocais de Tristan Henry —, o artista já lançou por selos como Defected Records, Higher Ground e Solotoko, e soma quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Cada vez mais requisitado, Meca se apresentou em alguns dos clubes e festivais mais bombados do Brasil e do mundo — Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, Universo Paralello, Só Track Boa, Hï Ibiza, Green Valley, Laroc Club, Warung Beach Club, Privilège e D-EDGE são exemplos.
Eli Iwasa, Halfcab e Stefanelli se juntam a ele no Pistão do CAOS. Já o lineup do Beco traz Elle Koch, Nott e a estreia de Sabadini. No primeiro lote, os ingressos estão disponíveis pelo Ingresse a partir de R$ 40,00.
Serviço
Dale! apresenta Meca
Local: CAOS - Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Data: 06/09 (quarta-feira, véspera de feriado)
Horário: das 22h às 08h
Atrações: Meca, Eli Iwasa, Halfcab e Stefanelli (Pistão); Elle Koch, Nott e Sabadini (Beco)
Ingressos: 1º lote a partir de R$ 40,00 via Ingresse
Sobre o CAOS
Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.
Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
