
Após uma incrível agenda durante dezembro e janeiro, com grandes atrações nacionais, internacionais e b2bs inéditos, o novo Green Valley anuncia uma programação de Carnaval repleta de atrações. Entre elas, o DJ Black Coffee e o projeto Meduza, que se apresentam no clube nos dias 26 e 28 de fevereiro.
Para dar início às comemorações, no sábado, dia 26, o DJ sul africano Black Coffee assume a pista do Green Valley. Referência mundial da música eletrônica e com poucas passagens pelo Brasil, o artista traz para Santa Catarina um som autêntico, com influências das suas raízes africanas, e explora diversos elementos orgânicos com vocais leves, produzindo algo único e característico do Afro House. Completam o line da noite o conceituado DJ Gui Boratto, referência em produções e remix de alto nível, Touchtalk e Sarah Stenzel.
Na segunda-feira, dia 28, outra atração internacional chega ao clube, o projeto italiano Meduza, que tornou-se sensação mundial na música eletrônica. Revelado mundialmente pelo hit “Piece of Your Heart”, teve a partir daí uma ascensão meteórica na cena, emplacando grandes hits como “Lose Control” e "Paradise''. Além do Meduza, também se apresentam na noite os DJs Gabe, um dos produtores pioneiros da música eletrônica no Brasil, conhecido internacionalmente por suas performances envolventes e versáteis, e os DJs Volkoder e Coppola.
Os ingressos para o Carnaval do novo Green Valley estão à venda através do site www.ingressonacional.com.br/greenvalley.
Os eventos de toda a programação do novo Green Valley seguirão as normativas e recomendações conforme determina o protocolo de Evento Seguro, regulamentado pelo Decreto Estadual nº 1371. Somente entrarão no clube e participarão das festas pessoas com comprovação de umas das duas formas: apresentação do sistema vacinal completo (duas doses ou dose única) através do PDF impresso ou digital do Conecte SUS ou carteira de vacinação oficial nacional ou internacional contra a COVID-19; ou presentação do laudo RT-qPCR negativo realizado nas últimas 72h, ou exame de antígeno para SARS-Cov-2 por swab negativo realizado nas últimas 48 horas.
Reabertura do Green Valley
Após passar 20 meses fechado por conta da pandemia e ter enfrentado uma ciclone-bomba que destruiu sua estrutura, o Green Valley foi reconstruído e reaberto em três noites épicas, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. A Play BPM esteve presente e publicou um review sobre os shows, além de cobertura por vídeos no Instagram.
Em seguida, o clube recebeu grandes nomes nacionais e internacionais, como Alok, Vintage Culture e Lost Frequencies; e se prepara para a edição da label gringa Defected Records com muita House Music em abril.
Serviço: Carnaval no Green Valley
Datas: 26 e 28 de fevereiro
Local: Green Valley (Rua Antonio Lopes Gonçalves Bastos - Rio Pequeno, Camboriú - SC)
Atrações: 26/2: Black Coffee, Gui Boratto, Sarah Stenzel e Touchtalk | 28/2: Meduza, Gabe, Volkoder e Coppolla
Obrigatório: apresentação do sistema vacinal completo (duas doses ou dose única) através do PDF impresso ou digital do Conecte SUS ou carteira de vacinação oficial nacional ou internacional contra a COVID-19 | ou apresentação do laudo RT-qPCR negativo realizado nas últimas 72h, ou exame de antígeno para SARS-Cov-2 por swab negativo realizado nas últimas 48 horas.
Redes sociais: @greenvalleybr
Imagem: divulgação.
Veja também
O novo Green Valley Volta à cena eletrônica mundial com 3 noites históricas Defected chega ao Brasil em abril para edições na Arca e no Green Valley O novo Green Valley reabre em dezembro e estreia com projeto inovador assinado por Beck’s e 250KSobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
