Carnaval eletrônico promete ser histórico no Surreal Park pelos dias 25 a 27 de fevereiro
Carnaval é de longe a maior festa do Brasil. Infelizmente, o The BPM Festival, que aconteceria nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro no Surreal Park, em Camboriú, foi adiado pela diretoria do festival, mas o evento deste feriado tão esperado pelos clubbers segue de pé e o carnaval do Surreal ainda promete ser um evento grandioso.
Vale lembrar que tem benefícios para os participantes que já haviam adquirido bilhetes para o festival; os clientes que optarem por mantê-los, além de continuarem válidos para a nova data do The BPM Festival no Brasil (quando remarcada), ainda poderão curtir a festa no complexo como cortesia.
Aos que decidirem marcar presença neste final de semana, esperem nada menos que uma festa Surreal. O line up está recheado de atrações nacionais e internacionais nos dois dias e os ingressos podem ser comprados neste link. Nomes como Paco Osuna, Binh, Apache, Carl Craig, wAFF, Renato Ratier e muitos outros estão confirmados. Gostou? Fica ligado no Instagram do complexo que ainda tem nomes a serem anunciados.
Nós falamos sobre alguns dos destaques abaixo para você ter certeza que valerá (e muito!) a pena comparecer nos dias 25 e 27 de fevereiro no Surreal:
Apache
O DJ francês traz na sua essência um movimento musical conhecido como “Spiritual House” que, como o próprio nome já diz, alia a House Music à espiritualidade, ou seja, você pode esperar um set bastante profundo, abraçado por sonoridades percussivas africanas e ritmos ancestrais de nacionalidades diversas, tudo com uma pegada contemporânea do House.
Audiofly
O projeto idealizado por Luca Saporito & Anthony Middleton já é conhecido e adorado no Brasil. O duo espanhol chama atenção por seu estilo vanguardista e profundo quando se trata de curadoria musical; a conexão entre os dois DJs nos decks também impressiona e adiciona à apresentação um show a parte. Já dá pra ter uma noção pelo set abaixo, aperta o play!
Binh
Binh Nguyen mantém um perfil discreto, mas atualmente é um dos principais nomes que dá vida ao house, techno e electro mundial. O DJ alemão, apesar de reservado, é um produtor respeitado e digger dedicado quando o assunto são discos de vinil — esses marcam presença em suas apresentações. De sua vasta pesquisa, pode se esperar de tudo um pouco, o set abaixo dá um gostinho. Aproveite.
Carl Craig
Diretamente de Detroit, Carl Craig é figura importante na construção da cena da música eletrônica mundial como conhecemos hoje, sua persona e contribuições dispensam argumentos. Poucos passeiam tão bem entre o techno e o experimental como ele, seu set é uma caixa de surpresas em termos de arte e diversidade. Prepare-se com a apresentação abaixo.
D-Nox
Podemos concordar que D-Nox é quase brasileiro? O alemão se apresenta por aqui com frequência e parece ter entendido perfeitamente a energia das pistas de dança brasileiras, tamanha a maestria em conduzi-las. O estilo de seus DJ sets abrange o grande espectro de sons proporcionados pelo House e pelo Techno. Para se preparar, confira o set abaixo, gravado em São Paulo.
Paco Osuna
Há mais de duas décadas na estrada, Paco Osuna é um dos artistas mais renomados da indústria da música eletrônica. A criatividade e busca incessante por novas formas de expressão são características importantes de sua personalidade como DJ e produtor. Ao comandar a pista de dança é vivo, inteligente e sofisticado. O espanhol se apresenta no Bells. Prepare-se.
wAFF
Jon Wafer, ou wAFF, faz um primoroso trabalho quando o assunto é música. A pista recebe muito bem as pesquisas do britânico, que aborda a música com entusiasmo e atenção aos detalhes: “No que diz respeito ao que toco, adoro tudo, de techno ao deep house, toda a escala”, diz. Você pode conferir abaixo um set e se preparar para apresentação do DJ no Surreal.
Garanta sua presença no Surreal Park aqui.
Imagem: divulgação.