Já tradicional em Gramado, a Carpe Vita promete mais uma superprodução com temática exclusiva durante o melhor sunsetdo Festival de Cinema de Gramado. Pela primeira vez em novo espaço, a festa acontece no ExpoGramado. O novo local trará mais conforto e elegância, com cenografia diferenciada de qualquer outra edição. Este ano, o labelencerra o festival no dia 03 de setembro, com o DJ e produtor francês Michael Canitrot, que vem diretamente do tapete vermelho do Festival Internacional de Cannes, no qual é residente, exclusivamente para agitar a edição mais icônica da Carpe Vita, com sua mistura eclética, rítmica, e melódica do House, Pop, e Disco.
Michael já trabalhou em parceria com diversas celebridades do mundo da música e do cinema, como U2 e Madonna, além de Steven Spielberg e Woody Allen. O DJ também é responsável pelo selo “So Happy in Paris”, criado por ele no club Les Bains Douches. No início, a festa circulava em torno de diferentes locais parisienses, lotando as pistas de dança dos clubes da capital, dez anos depois, ganhou vários lugares do mundo, como Tokyo e Barcelona. Pela primeira vez, a Torre Eiffel foi palco de uma festa noturna, durante a comemoração de dez anos do selo de Michael Canitrot.
Sobre a Carpe Vita: A Carpe Vita é uma confraternização com atividades e eventos pensados para criar vínculos culturais, sociais, e pessoais entre os participantes e a região/cidade que está sendo realizado o evento. Com esse objetivo, o labeltraz sempre dez programações ao ano, onde reúnem em um final de semana, seus convidados em locais diferenciados e inusitados, nas principais cidades do Sul e Sudeste.
As festas começam sempre no final de tarde, ao som de música eletrônica de qualidade, estilo sunsetpara que seus convidados possam aproveitar o agito e descansar em tempo de desfrutar o dia e o local.
Facebook:https://www.facebook.com/events/633044046840415/
Sobre o autor
Rodolfo Reis
Sou movido por e para a música eletrônica. Há 7 anos, idealizei trabalhar com esta paixão, o que me levou a fundar a Play BPM. 3 anos depois, me tornei sócio da E-Music Relations. Morei na Irlanda por 2 anos, onde aprendi a conviver e respeitar ainda mais outras culturas. Já tiquei 28 países do globo, mas ainda sonho em ser nômade. Apelidado carinhosamente pelos amigos de "Fritolfo": quando o beat começa a tocar, eu não consigo parar de dançar.