Notícias

Cartazes na Austrália, Suécia e Estados Unidos surpreendem fãs e criam rumores sobre Swedish House Mafia

Páginas de fãs do Swedish House Mafia publicaram um cartaz visto em Melbourne, na Austrália, com o logo do Swedish House Mafia e os números "16.07.21". Com isso, começaram a rolar suposições na internet sobre algum anúncio do trio.

Como se não bastasse, nesta segunda-feira (12) um outdoor em Estocolmo, na Suécia, foi visto com o logo do trio e outra data: "15.07.21".

Para completar, agora há pouco três cartazes com QR code foram vistos em Nova York, Estados Unidos, que direcionam para o site oficial do Swedish House Mafia, que permaneceu dois anos inativo e acaba de ser atualizado com o logotipo de três pontos (veja aqui ). Além disso, na Times Square, famosa avenida do país, um outdoor com a data "15.07.21" foi visto com o símbolo do Spotify. Ou seja, os rumores se concretizaram e é quase certo que o trio sueco lançará uma nova faixa nas plataformas digitais nesta quinta-feira (15).

Vale lembrar que cartazes parecidos já foram colocados em outras cidades pelo mundo. Por exemplo, em 2018, o pôster surgiu em Estocolmo, Suécia, em outubro, após reunião dos três artistas no Ultra Music Festival. No mesmo ano, SHM colocou cartazes e anunciou shows no seu país natal, México e Inglaterra.

Outro indício de um retorno musical do trio sueco está numa postagem de Alexander Wessely, diretor de arte da turnê de reunião do SHM, que publicou um vídeo de um minuto com a legenda "Push It", fazendo fãs questionarem se era um spoiler de um novo trabalho do trio.

No início de 2021, os suecos assinaram contrato com Wassim “Sal” Slaiby, mesmo empresário de The Weeknd, e saiu da Columbia Records. O último show do trio foi em 2019.

Nada foi confirmado oficialmente (ainda), mas o grupo não lança músicas desde 2012 com "Don't You Worry Child".

Foto: reprodução - Facebook.