Notícias

Com um cenário de tirar o fôlego, Cercle apresenta o pianista Sofiane Pamart sob as luzes da Aurora Boreal

Quando você pensa que a Cercle , empresa responsável por sets em alguns dos lugares mais incríveis do mundo, não pode mais te surpreender, ela prova que pode sim. Depois de explorar castelos , balões aos céus , as ilhas Maldivas , as Pirâmides do Egito , o Pão de Acúçar no Rio de Janeiro, e muito mais, os franceses desembarcaram em Lapland , na Finlândia para garantir como cenário nada mais, nada menos que a magia da AURORA BOREAL .

Por cerca de 1 hora, Sofiane Pamart , pianista francês conhecido por quebrar os códigos elitistas da música clássica, nos envolve com as melodias que saem de um lindo piano de calda, iluminado de forma tão sutil que quase se mistura com a paisagem de tirar o fôlego . Em alguns momentos, as luzes no céu parecem dançar ao som do instrumento de Pamart, revelando uma perfeita sintonia entre o campo material e o campo espiritual.

Se você está achando esse texto abstrato demais, o convidamos a conferir o vídeo para entender que existem certas coisas que beiram a incompreensão. Uma delas é o sentimento de paz, calmaria e emoção ao ouvir o dedilhar de um piano enquanto observam-se as incríveis Northern Lights.