Notícias

Cercle anuncia Sébastien Léger na pirâmide egípcia mais antiga do mundo

Como em toda segunda-feira, podemos esperar que a Cercle tenha algo reservado para nós. Normalmente, é um novo show ao vivo em um local incrível para nos fazer lidar com esses tempos de pandemia. Nesta segunda-feira, é o DJ francês Sébastien Léger que se apresentará, mas desta vez, nas Grandes Pirâmides de Gizé, no Egito.

O evento acontecerá sem multidão em frente às três pirâmides. Dentre elas, está presente a pirâmide de Quéops, a única maravilha ainda visível entre as sete maravilhas do Velho Mundo.

Leger tocará sua nova faixa ‘Giza’, que foi produzida para esta ocasião. A faixa será lançada em poucas semanas pela Cercle Records, o novo selo da empresa de eventos.

Cercle anunciou o lançamento deste selo seis semanas atrás, quando eles apresentaram Ben Böhmer ao vivo em um balão de ar na Turquia. Böhmer, um artista alemão, também assinou a primeira faixa da gravadora, chamada ‘Cappadocia’, em homenagem ao local onde o evento aconteceu.

Portanto, parece que todas as faixas lançadas pela Cercle Records terão o nome do local onde ocorrem. Se você não quer perder este evento das Pirâmides, ele acontecerá na próxima semana. Sintonize na segunda-feira (26), às 16h no horário local do Egito (ou seja, 10h em Nova York e 21h em Brasília).