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A marca de Charlotte de Witte, KNTXT, se une à marca de moda Filling Pieces, com sede em Amsterdã, para lançar uma coleção exclusiva

A marca de Charlotte de Witte , KNTXT, se une à marca de moda Filling Pieces, com sede em Amsterdã, para lançar uma coleção exclusiva, projetada em conjunto por Charlotte e pelo fundador da Filling Pieces, Guillaume Philibert. A coleção exclusiva será lançada durante o Amsterdam Dance Event (ADE) na flagship store Filling Pieces em Amsterdã, de 19 a 23 de outubro.

A gravadora KNTXT de Charlotte de Witte e a marca de moda streetwear Filling Pieces co-projetaram três peças de edição limitada. Mesclando o estilo underground característico da KNTXT e o característico "X" com os designs e a experiência exclusivos da Filling Pieces, a coleção é uma representação perfeita de ambas as marcas. À medida que a comunidade de dance music se reúne em Amsterdã para o ADE, a coleção estará disponível na loja Filling Pieces para um pop-up KNTXT exclusivo.

A colaboração entre KNTXT e Filling Pieces é baseada no conceito de que "Nenhum rótulo pode nos segurar". A música deve ser sempre um espaço onde ninguém pode te colocar em uma categoria pela forma como você se veste, qual cor de pele você tem, ou seu gênero/orientação sexual. O conceito faz uso de um conjunto muito simples, mas com um elenco forte que apresenta uma variedade de diferenças. Ao tocar um elenco misto e usar um visual uniforme (com o mesmo estilo usado em todos), a colaboração procura remover os rótulos que alguns podem sentir do mundo exterior, quebrando o estigma de dogmas externos colocados sobre nós.

Em destaque nesta coleção exclusiva e limitada estão a jaqueta de flanela KNTXT, o porta-cartões de couro CdW e a Jenn Boot Coal, uma bota de couro resistente com marca personalizada que empresta inspiração da silhueta clássica de combate.

Charlotte de Witte e KNTXT estão em um ADE movimentado, assumindo a loja Filling Pieces por quatro dias, colaborando com a Loop Earplugs em edições limitadas e conjuntas dos tampões de ouvido Experience mais vendidos da Loop, que estarão disponíveis para compra no pop-up store, falando em um dos painéis da conferência e esgotando o enorme Ziggo Dome na sexta-feira, 21 de outubro, para um verdadeiro triunfo KNTXT, apresentando alguns dos melhores artistas como Enrico Sangiuliano, FJAAK, I Hate Models, Indira Paganotto, Onyvaa e de chefe da gravadora do curso Charlotte de Witte.

Em 2015, Charlotte de Witte fundou seu carro-chefe, KNTXT, que cresceu de um evento ao vivo para um selo boutique que organiza eventos, lança música e faz curadoria de programas de rádio. A KNTXT colaborou com marcas como a marca belga de roupas esportivas 4254 e a empresa dinamarquesa de design de áudio AIAIAI, tem sua própria plataforma de curadoria na Apple Music e agora está entusiasmada por dar mais passos no mundo da moda colaborando com Filling Pieces, um exclusivo high-end marca de streetwear na vanguarda da sua indústria.

Se tudo isso não bastasse, Charlotte acabou de lançar seu novo EP "Apollo" em 14 de outubro, uma continuação de seu EP de abril "Universal Consciousness". Conhecido por sua marca sombria e despojada de techno, acid e qualquer coisa de alta energia, o EP de 4 faixas é uma coleção intransigente de faixas de clubes.

A coleção exclusiva KNTXT x Filling Pieces está disponível na loja Filling Pieces Flagship, de 19 a 23 de outubro, e online a partir de 20 de outubro.


Imagem de capa: reprodução