Chris Liebing, Victor Ruiz e Ney Faustini são os destaques do Caos, em Campinas, no mês de junho
O CAOS, em Campinas, é um novato com mente adulta: com sua proposta de experiência clubber atraente e curadoria sempre poderosa, já é visto em grande estima pelos fãs de música eletrônica da região. Em poucos dias, em 15 de junho, grandes forças do techno se reúnem em uma longa festa, em uma das últimas noites de outono para celebrar a dance music com qualidade e sem firulas. A presença estrangeira se dará com Chris Liebing, DJ e produtor que ao longo de seus quase 30 anos de carreira contribuiu para o desenvolvimento do cenário internacional se aventurando em várias áreas, seja como DJ e produtor, com faixas de reconhecimento global, apresentações nos maiores clubs e festivais do mundo e o radioshow semanal "am/fm", ou como empresário, com sua própria casa noturna Spinclub e selos consolidados como Audio e CLR. Foi também Chris Liebing que se apresentou na áurea inauguração do Kraft, em 2003, club inolvidável que transformou a cena eletrônica de Campinas e um dos precursores do próprio Caos.
A influência do lineup desta edição também será imposta pelo Victor Ruiz, um dos mais importantes DJs e produtores brasileiros e representante fiel da pátria nos festivais e clubs do exterior, cuja carreira foi marcada tanto por ditar tendências quanto por reinventar-se sem medo algum. Para completar a tríade de grandes performances musicais da noite, Ney Faustini vai utilizar todo o seu vasto conhecimento como um dos principais pesquisadores musicais e mais versáteis DJs e produtores do país e entregar uma pista devidamente aquecida.
Para mais informações, acesse o evento no Facebook, CLICANDO AQUI.
SOBRE O CAOS
Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do estado de São Paulo e o transformou em um refúgio do house, do techno e de groves urbanos. Em apenas seis meses de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite, Guy J, Ryan Elliott, L_cio e Renato Ratier. Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o Caos superou-se e tornou-se sozinho um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura do club.