Notícias

Quer festejar mais em 2022? Saiba quais cidades do mundo prometem continuar sendo inimigas do fim

Nossa liberdade de frequentar festas pode até ter sido severamente reduzida nos últimos dois anos devido a lockdowns e restrições provocadas pela pandemia da Covid-19. No entanto, a partir do terceiro trimestre de 2021, também vimos que ocorreram movimentações mais intensa de boates reabrindo e festivais retornando por todo o planeta.

Infelizmente, não só com o aparecimento, mas aumento da variante Omicron à nível global, alguns países tiveram que voltar a adotar restrições sanitárias rígidas. Na Escócia, por exemplo, os eventos musicais estão sendo novamente obrigados a limitar sua capacidade de público. Contudo, considerando a atual vacinação em massa pelo mundo e futuros medicamentos que também devem surgir no combate ao Coronavírus, abaixo listamos quais cidades tendem a oferecer as melhores vibes festeiras e cenas Dance para seus possíveis rolês de 2022:

Brighton, Londres, Newcastle e Bristol (Reino Unido)

Estas cidades britânicas proporcionam não apenas festas tradicionais, como as tornam inovadoras e incríveis.


Nova York (Estados Unidos)

Famosa por sua vida noturna em constante evolução, a metrópole que nunca dorme se recusa a ser categorizada. Resumindo, você encontrará todos os gostos atendidos em todos os locais imagináveis.


Las Vegas (Estados Unidos)

A cidade dos cassinos também é a das casas noturnas em abundância. Em Vegas você terá a chance de viajar pelo mundo. Dá para apreciar os famosos marcos de Paris e Veneza enquanto se assisti a grandes nomes da música no Caesars Palace.

Dica: o brasileiro Kiko Franco é o novo residente do Zouk Group em 2022.


Ibiza (Espanha)

As famosas Ilhas Baleares sempre foram famosas por seu sol, praias arenosas e beleza. Embora a região seja pequena em tamanho, o que não falta lá é uma cultura de clubes mundialmente reconhecida, com frequentes apresentações de DJs badalados, enormes pistas de dança e bares modernos.


Bangkok (Tailândia)

Mesmo poucas vezes citada pelo público, a capital tailandesa dificilmente não aparece na lista de desejos de quase todos os ravers. Nessa metrópole você poderá festejar tanto em uma galeria de arte muito estilosa, tipo a Bed Supper Club, como frequentar bares que ficam abertos até as 5 da manhã.


St. Tropez (França)

Por algum tempo, esta vila de pescadores tem sido o principal destino das celebridades e de quem se propõe a encontrá-las. Considerada o epítome do chique, tal região oferecerá com frequência, aos seus visitantes, bares pós-praia e boates cheias de VIPs.


Montreal (Canadá)

“Uma experiência muito diferente”: assim se define a cidade que oferece discotecas descontraídas, exóticas e ousadas.

Fonte: We Rave You.