Notícias

Circoloco anuncia edição com line-up pesado na Printworks em Londres

Que a festa de Ibiza, Circoloco é sempre fodástica nós já sabemos. Agora quando ela se une com um dos clubes mais aclamados do mundo, o resultado com certeza será algo espetacular. A Circoloco London invade a Printworks no dia 14 de dezembro, recebendo uma mistura seleta de nomes da cena eletrônica mundial, com os melhores artistas do circuito. Trazendo uma fatia de sons baleares (de Ibiza) alimentados pelo sol de outono em Londres, Seth Troxler se apresenta mais uma vez na The Drumsheds (espaço dentro da Printworks) ao lado do embremático Gerd Janson , junto com Job Jobse da Innervisions, que trará house e techno carregados de boas vibrações, somados ao guru da house music DJ Tennis, que estará vasculhando seu inegável catálogo de discos para este dia e noite imperdíveis de música eletrônica de qualidade.

Além desses headliners de qualidade sonora inigualável, a festa ainda conta com o duo Bedouin, do Brooklyn, que recebeu elogios por seus sets irados, Carista da Red Light Radio, Gideon e a estrela em ascensão mokey, além de um convidado muito especial que será anuciado em breve.

Sendo o único show do Circoloco no Reino Unido em 2019, os inovadores de Ibiza selecionaram um line-up que melhor representa sua visão musical e cultural para se unir a um show imperdível em um dos melhores clubes do mundo.