Notícias

Claptone apresenta livestream “Claptone In The Circus” por 12 semanas

Bem-vindo ao CLAPTONE in The Circus, uma série de sets do DJ, ao vivo e direto de um pequeno circo que precisa de apoio durante esses tempos difíceis – a mais recente residência de Claptone, por assim dizer. Por doze semanas seguidas: dança, mixagens especialmente temáticas e, ao mesmo tempo, apoio uma família de circo e seus animais felizes e amorosos. Durante esse novo empreendimento de Claptone, serão apresentados mais de 40 originais, remixes e edições inéditas de Claptone.

Para torná-lo ainda mais fascinante, em cada episódio, o DJ Set do CLAPTONE será acompanhado pelos deslumbrantes artistas performáticos que habitam o recinto do circo. É claro que, a distâncias seguras, encenarão as performances mais emocionantes, para complementar as melodias sonhadoras e os ritmos descolados. Malabaristas emocionantes, arremessadores de facas ousados, um show de pônei real e muito mais esperam por você toda quarta-feira, a partir de 22 de abril.

“Nestes tempos difíceis, muitas vezes me vi fazendo longas caminhadas isoladas para apreciar a beleza da natureza. Foi em uma dessas jornadas cênicas da tarde que eu me deparei com um pequeno circo familiar. O diretor do circo me contou sobre a luta deles para pagar o aluguel e comprar comida para os animais desde a pandemia, pois eles não podiam fazer shows públicos.No dia seguinte, voltei, desta vez, com cenouras frescas na mão, esperando poder encontrar e alimentar os animais. Foi então que decidi não apenas doar comida e dinheiro, mas tocar em cenários especialmente temáticos e cuidadosamente selecionados neste pequeno circo, envolvendo partes de seu show, para trazer alegria aos meus amigos e fãs em som e visão”, conta CLAPTONE.

Confira a beleza deste tesouro escondido. Veja ao vivo na página do CLAPTONE no YouTube ou no Facebook toda quarta-feira às 21:00 CET (no Brasil, às 16h, horário de Brasília), a partir de 22 de abril de 2020.