
Um incêndio destruiu o clube (lê-se Ipse), de Kreuzberg, nesta segunda-feira (27). Começando por volta das 5 da manhã, o fogo espalhou-se por uma área de aproximadamente 400 metros quadrados.
O clube comentou em sua rede social que o ataque criminoso destruiu toda a área interna e partes da área externa, e declarou: “Ainda estamos sem palavras. Ficar nas ruínas aquilo que dezenas de pessoas colocaram anos de energia e paixão é quase torturante – e é insuportável imaginar que isso tenha acontecido de propósito. E para piorar: devido à situação específica, as seguradoras não vão compensar os danos a todo o nosso inventário, incluindo o equipamento técnico”.
Cerca de 80 bombeiros, um dos quais acabou no hospital com ferimentos, estavam trabalhando no local, e conseguiram controlar o incêndio por volta das 13h30min no horário local. O clube fica bem próximo do popular local de festa ‘Club der Visionaere’, que também foi atingido por um incêndio em junho do ano passado.
Sobre o autor

Caio Pamponét
Graduando em jornalismo pela UFBA e Redator da Play BPM. Um apaixonado por música desde a infância que cultiva o sonho de viajar pelo mundo fazendo o que ama e conhecendo novas culturas. Com um desejo inerente de fomentar a cena eletrônica de sua terra - Salvador, BA, Caio Pamponét respira os mais diversos BPM's e faz da música o seu combustível diário.
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
