
Clube de Berlim proíbe o uso de CDJs e toca discos para incentivar o “novo”
Uma boate de Berlim proibiu os CDJs, toca discos e plataformas giratórias, tornando-se a primeira boate de música eletrônica a fazê-lo. O clube da região de Kreuzberg, ao sul de Berlim, chamado Liquid Sky, disse em seu site que está proibindo o vinil e o CDJ em um esforço para “não representar a cultura de DJ comum”. De acordo com eles:
Alguns dos outros formatos que os DJs podem usar e que o Liquid Sky permite incluem: “my-first-sony”, players de fita, rádios de ondas curtas, Nintendo Game Boys, computadores, iPads, telefones celulares e Raspberry Pi, entre outros. Abaixo uma foto do clube.
Quase nessa mesma ideia, um outro clube de Los Angeles, que proibiu os laptops no ano passado afirmando que queriam quem se considerasse um DJ aquele soubesse usar a controladora, sem o computador!
E vocês, o que acham disso?
Sobre o autor
Últimas notícias

Surreal Park prepara uma edição histórica em parceria com a BOMA no dia 06 de junho

Sábado Dre Tarde #49 celebra o amor e a música com Makebo, Aline Rocha e mais, no dia 14 de junho, em São Paulo
