Notícias

Clube de Berlim realiza festa de 82 horas de Techno!

É isso mesmo que você está lendo, 82 horas de festa Techno em Berlim! Para quem estava na Alemanha e fãs do Techno foi uma incrível experiência que não dava para perder.

O clube de Berlim “Griessmuehle” estava celebrando seu aniversário de 7 anos e quem ganhou presente fomos nós, do jeitinho que a gente gosta, com muita música boa numa vibe incrível. Se preparem que essa festa foi boa e vai dar o que falar, bem que essa moda podia pegar por aqui no Brasil, não é?

A festa aconteceu a partir das 22h da sexta-feira, 18 de maio, até as 8h de terça-feira, 22 de maio. Um total de 82 horas de show ao vivo e sets de DJ de techno. Artistas como Psyk, Unidade Moebius, Ultradyne, e muitos outros, estavam presente no line-up.

Você está pensado que essa festa soa quebra de recordes? Bem, é meio que é. O Recorde Mundial do Guinness para a festa mais longa foi estabelecido em 2016 para uma festa de 56 horas em Beirute. O clube de Beirute Nurai quebrou o recorde estabelecido em 2006 por uma festa irlandesa. Parece que os organizadores da Griessmuehle não pretendiam quebrar o recorde, mas a festa certamente ficou na história.

O que já não era de se esperar de Berlim, conhecida mundialmente como uma das maiores capitais do mundo no cenário da música eletrônica trazendo festivais como Antaris que acontece agora em julho, Berlin Atonal , Voov um festival de Trance psicodélico, entre muitos outros. E aí, partiu Belim?